JARDIM VERA CRUZ

Homem de 38 anos dorme embaixo de caminhão e morre atropelado em Franca; VÍDEO

Paulo César Eugênio da Silva morreu no local. Cunhado da vítima reconheceu o corpo e disse aos policiais que a vítima era usuária de drogas.

Por Tiago Vieira | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Samu constatou a morte no local do acidente
Samu constatou a morte no local do acidente

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que Paulo César Eugênio da Silva, de 38 anos, morreu atropelado quando estava deitado embaixo de um caminhão na madrugada desta terça-feira, 16, no Jardim Vera Cruz, zona norte de Franca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do caminhão, um homem de 49 anos, foi avisado por testemunhas que Paulo César Eugênio da Silva, de 38 anos, dormia embaixo da carreta e teria passado as rodas em cima do corpo da vítima. Ao confirmar o acontecimento, o motorista acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar até o local.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o óbito foi constatado pela equipe do Samu. A polícia interditou a avenida Teotônio Vilella parcialmente para os trabalhos da Polícia Científica.

O cunhado da vítima compareceu ao local para reconhecimento do corpo e disse aos policiais que a vítima era usuária de drogas e que, recentemente, havia saído de uma clínica de reabilitação e voltado a fazer uso de entorpecentes.

O corpo de Paulo César Eugênio da Silva foi sepultado na tarde dessa terça-feira, 16, no Cemitério Jardim das Oliveiras em Franca.

Matéria atualizada às 20h38

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.