VIOLÊNCIA

Três homens invadem apartamento e um deles agride a socos casal com aluguel atrasado

Segundo BO, um dos indivíduos começou a ameaçar de morte marido e mulher, caso não fossem embora do imóvel; em seguida, ele os agrediu com socos e empurrões.

Por Tiago Vieira | 02/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Um boletim de ocorrência foi registrado na CPJ
Um boletim de ocorrência foi registrado na CPJ

Um casal foi agredido por dentro do apartamento que alugam, na noite dessa segunda-feira, 1º, na Chácara São Paulo, zona Oeste de Franca. Junto de outros dois homens, o agressor chegou à residência das vítimas, exigindo que deixassem o imóvel. O casal está com o aluguel atrasado.

De acordo com o boletim de ocorrência, um indivíduo, na companhia de mais duas pessoas, entrou no apartamento e começou a ameaçar o casal de morte, caso não fossem embora do imóvel. Em seguida, o homem agrediu o casal com socos e empurrões.

A vítima, uma mulher de 41 anos, relata no boletim que os três homens são vizinhos do mesmo condomínio e dois deles nada fizeram.

A mulher contou que recebeu uma mensagem por WhatsApp, do dono do apartamento, ainda nessa segunda-feira, dizendo que era pra irem embora do apartamento na mesma data e que umas pessoas iriam tirá-los da residência.

A vítima confirmou que o pagamento está atrasado, há uma semana, e que tentou entrar em acordo com o proprietário, mas não adiantou. O aluguel foi feito de forma verbal e não há contrato de locação.

Um boletim de ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.