
Um casal foi agredido por dentro do apartamento que alugam, na noite dessa segunda-feira, 1º, na Chácara São Paulo, zona Oeste de Franca. Junto de outros dois homens, o agressor chegou à residência das vítimas, exigindo que deixassem o imóvel. O casal está com o aluguel atrasado.
De acordo com o boletim de ocorrência, um indivíduo, na companhia de mais duas pessoas, entrou no apartamento e começou a ameaçar o casal de morte, caso não fossem embora do imóvel. Em seguida, o homem agrediu o casal com socos e empurrões.
A vítima, uma mulher de 41 anos, relata no boletim que os três homens são vizinhos do mesmo condomínio e dois deles nada fizeram.
A mulher contou que recebeu uma mensagem por WhatsApp, do dono do apartamento, ainda nessa segunda-feira, dizendo que era pra irem embora do apartamento na mesma data e que umas pessoas iriam tirá-los da residência.
A vítima confirmou que o pagamento está atrasado, há uma semana, e que tentou entrar em acordo com o proprietário, mas não adiantou. O aluguel foi feito de forma verbal e não há contrato de locação.
Um boletim de ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.