Uma enfermeira de 37 anos acionou a Polícia Militar, na noite desse domingo, 10, alegando ter sido agredida verbalmente pelo seu ex-marido, um advogado de 40 anos, dentro do Pronto-socorro de Miguelópolis, onde trabalha.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o ex-marido da vítima passava por atendimento no mesmo pronto-socorro onde a enfermeira trabalha. Ao ver sua ex-mulher nos corredores, ele teria passado a gritar e agredi-la verbalmente. Uma viatura da PM foi até o local e conduziu o homem até o Plantão Policial.
A enfermeira foi casada com o autuado por 13 anos e tiveram dois filhos. Os dois estão separados há três anos. Ela informou aos policiais que existe uma medida protetiva de urgência contra o ex-marido.
Com a presença de seu advogado no Plantão Policial, o homem disse não ter descumprido medida protetiva, pois foi obrigado a ir até o pronto-socorro porque não estava se sentindo bem, já que é o único pronto atendimento médico da cidade. O ex-marido negou ter proferido ofensas contra a enfermeira e que não sabia que a mesma estava trabalhando no período da noite.
O advogado foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Fiel 11/03/2024Vamos ver como a oab vai se posicionar diante desse caso. Não pode passar a mao na cabeça desse dotô, né?