Foi adiado o júri popular marcado para esta quinta-feira, 7, do réu Fabio Junior de Nascimento, de 24 anos, acusado de matar Breno Vaz Martins, de 23 anos. O homicídio ocorreu em 2 de junho do ano passado, na zona Norte de Franca.
Segundo os familiares de Breno, o promotor de Justiça do caso, Odilon Nery Comodaro, contraiu dengue e, por esse motivo, foi necessário o cancelamento da audiência.
Um outro julgamento, que estava marcado para o dia 29 de fevereiro, também foi adiado e precisou ser remarcado por conta do afastamento por saúde do promotor.
“Esperamos que a pena seja dada o mais rápido possível, para podermos ter paz com isso e termos a sensação de que a justiça foi cumprida”, diz o irmão de Breno, Cleberton Vaz Martins.
Relembre o caso
O crime ocorreu após uma briga de trânsito entre Fabio e Breno, na rua Benedicto Eurico do Nascimento, no Jardim Pacaembu, na região Norte, em Franca.
Os veículos de Breno e Fabio se chocaram, resultando em uma discussão. Fabio pegou uma faca e desferiu um golpe no peito de Breno. O jovem ainda tentou dirigir por alguns quarteirões, porém, não resistiu aos ferimentos.
O autor do homicídio estava fazendo uma corrida se passando como motorista de aplicativo, usando de forma irregular a conta da namorada. Havia uma passageira no carro, no momento do crime. O acusado fugiu do local após golpear a vítima
Fabio foi preso em 3 de julho por uma equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) em um apartamento de familiares no Parque Vicente Leporace I, zona Norte de Franca, após a Justiça decretar sua prisão temporária.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Dirceu 07/03/2024Vai vendo.... o cara vai ser julgado e se não for absolvido de cara.... vai ficar uns 2 anos preso e fica por isso mesmo.