REVOLTA

Família procura motorista que fugiu após atropelar e deixar ciclista em coma

Por Igor Araújo | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Rogério Pereira da Rocha permanece entubado na Santa Casa de Franca, após ser atropelado por motorista que fugiu sem prestar socorro
Rogério Pereira da Rocha permanece entubado na Santa Casa de Franca, após ser atropelado por motorista que fugiu sem prestar socorro

Na noite de sexta-feira, 9, por volta das 22h, um grave acidente assustou os moradores da rua Amadeu Inocêncio Barbosa, no bairro Nossa Senhora das Graças. O operador de caixa Rogério Pereira da Rocha, de 23 anos, retornava do trabalho de bicicleta quando foi atingido por um veículo que, segundo a família, pode ser prata ou cinza, possivelmente um Corsa Sedan Joy, Astra ou Vectra, que não respeitou a sinalização.

O impacto foi devastador, deixando Rogério com fraturas nos dois fêmures, traumatismo craniano, fratura na vértebra C6, além de múltiplos ferimentos pelo corpo, incluindo costas, ombro, orelha e pernas. Ele permanece, entubado e sem resposta neurológica, internado na Santa Casa de Franca.

A família, revoltada com a situação, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Franca, porém, até o momento, ninguém foi encontrado.

"A nossa maior indignação, sabe o que é? É do rapaz, da pessoa, do monstro, vamos falar assim, porque ter atropelado e não ter prestado nenhum tipo de assistência na hora. Porque nesse tipo de caso, ele só está em estado gravíssimo, porque não foi socorrido. Quanto menos tempo a pessoa ficar no chão, melhor. Então, a nossa maior indignação é essa", afirmou Michel Mendes, companheiro de Rogério.

Michel ainda conta que a família de Rogério não é de Franca. "Está muito difícil pra gente ficar vindo aqui e ficar cuidando dele, apesar que o hospital cuida, mas ele não pode ficar sozinho. É triste, dificulta muito para todos nós".

Rogério Pereira da Rocha ficou internado 13 dias na UTI e foi encaminhado para o quarto da Santa Casa de Franca há cinco dias, onde permanece entubado

A família diz que mantém contato constantemente com o setor de investigações da Polícia Civil de Franca, mas, até o momento, o motorista que atropelou Rogério não foi encontrado.

Qualquer informação pode ser passada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca no telefone (16) 3724-1450 ou na rua Dr. Marrey Júnior, 2.411, no bairro São José.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários