HOMICÍDIO

Homem morre durante briga em frente ao Centro Pop em Franca

Homicídio foi registrado na Vila Formosa nesta madrugada e vítima seria frequentadora do equipamento social

Por N. Fradique | 18/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Homicídio foi registrado nesta madrugada em frente ao Centro Pop, em Franca
Homicídio foi registrado nesta madrugada em frente ao Centro Pop, em Franca

Uma briga envolvendo três homens terminou em morte na madrugada deste domingo, 18, em frente ao Centro Pop. O equipamento social, que atende pessoas em situação de rua, fica localizado na rua Coronel Tamarindo, Vila Formosa, região central de Franca.

 

Segundo Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia Civil, a confusão se deu por volta das 2h50 desta madrugada.  A vítima de nome Ivonildo do Nascimento Santos, de 36 anos, frequentador do equipamento social, começou a discutir com um homem que estava em uma motocicleta apelidado de ‘BH’. Em determinado momento, um terceiro homem, que seria também um morador de rua com apelido de ‘Biscoito’, entrou na discussão e começou a agredir Ivonildo, desferindo vários golpes de faca. Após o crime, os dois homens fugiram do local.

 

Ivonildo, que seria natural do Ceará, foi socorrido pelo Samu e lavado para o Pronto-Socorro ‘Álvaro Azzuz’, zona Norte da cidade, mas não resistiu aos graves ferimentos.

 

A Polícia Civil esteve no local e colheu todas as informações necessárias de testemunhas e também dos agentes de segurança do local, e vai apurar o homicídio.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

10 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Dirceu
    19/02/2024
    No mínimo foi briga por droga... Bem provável, que o cara da moto é o traficante e foi tentar receber ou vender o produto. É só isso que acontece nesse entorno do tal centro pop... roubos, droga e morte.
  • Anônimo
    19/02/2024
    Até quando a população vai virar refém da bandidagem, agora até homicídio está acontecendo. Fim do Centro POP já, a população deveria fazer um abaixo assinado, manifestações em frente à casa do prefeito.
  • Márcio
    18/02/2024
    Cadê aqueles zérruelas que ficaram falando sobre \"aiinn, e o direito de ir-e-vir deles??\" na matéria sobre a reintegração de anteontem? Viu só no que dá essa bagunça!?
  • Carlos junqueira
    18/02/2024
    \"homicídio ou O homicídio?\"
  • Carlos junqueira
    18/02/2024
    \"frequentadora ou frequentador?\"
  • Francano
    18/02/2024
    Gente. Mas isso tem que ser investigado. Ele Estava brigando com uma pessoa que estava numa moto? Então a pessoa da moto não era do Centro Pop. Muita movimentação estranha na porta do Centro Pop
  • Francano
    18/02/2024
    Esse é o resultado que o sr prefeito apoia totalmente inclusive foi ele que trouxe para o local o centro pop com inúmeras promessas mentirosas... Não vai parar por aí a população da região de bem é quem corre perigo com esses delinquentes soltos pelo bairro
  • Pedro
    18/02/2024
    o que virou esse bairro tão tranquilo de maioria de idosos. qual o papel desse segurança da Pastoral do Menor bancado pela prefeitura e cade o policiamento
  • Wilson Silva
    18/02/2024
    Si continuar um matando o outro, dentro de uns 3 mil dias mais ou menos vai estar resolvido o problema dos moradores de rua em Franca, porque si depender das autoridades vamos continuar presos dentro de casa, porque aqui nessa região ninguém mais pode sair de casa e andar tranquilo nas ruas.
  • Barbara
    18/02/2024
    Olha o que q esses políticos de franca fizeram com esse bairro, pq não fizeram esse equipamento perto da casa deles?