CRIME

Homem tenta fugir da PM com moto furtada, mas perde controle e bate em portão em Bauru

Segundo a vítima, o autor do furto é conhecido pelo apelido “Super Choque”; a motocicleta foi recuperada

Por Larissa Bastos | 09/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem, ainda não identificado, tentou fugir da Polícia Militar (PM) com uma motocicleta furtada, mas perdeu o controle da direção do veículo e bateu contra o portão de uma casa, no Jardim Estoril, em Bauru.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), uma equipe do 4.º Batalhão de Caçadores (4.º BC) estava em patrulhamento pela avenida Rodrigues Alves, no Centro, quando um indivíduo em uma Honda CG, na altura do cruzamento com a rua Gerson França, demonstrou nervosismo ao ver a viatura e avançou no sinal vermelho.

Os PMs, então, iniciaram acompanhamento do suspeito, que só parou a motocicleta quando perdeu o controle da direção e bateu no portão de uma casa, na quadra 6 da rua Célio Daiben, no Estoril.

Em seguida, o homem continuou correndo a pé e conseguiu se evadir por uma área de mata que fica a cerca de 100 metros do local da colisão. Durante a fuga, ele deixou cair um celular, que foi apreendido.

O proprietário da motocicleta foi até o endereço da batida e narrou que estava em um “disk” quando viu o indivíduo, que conhece somente pelo apelido “Super Choque”, ir em direção à sua moto.

A vítima disse que chegou a dizer para o homem não pegar a motocicleta, mas, mesmo assim, ele subiu no veículo e fugiu. A motocicleta, que ficou bastante danificada, foi devolvida ao proprietário.

A ocorrência, registrada no início da noite da última terça-feira (5), foi apresentada no Plantão Policial e deverá ser investigada pela Polícia Civil.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.