A torcida Mancha Alvi Verde, de Franca, comemorou o 12º título do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras até a madrugada desta quinta-feira, 7. A festa dos torcedores começou bem antes do início da partida na noite desta quarta-feira, 6, contra o Cruzeiro, no Mineirão.
O time já comemorava virtualmente o título, por isso, ao longo do jogo foi só festa. A explosão de alegria veio de vez logo após o apito final da partida, que ficou 1 a 1. A sede da Mancha, que fica localizada na avenida Dom Pedro estava lotada. A torcida também tomou conta do espaço em frente ao prédio.
“A comemoração foi surreal. A gente se preocupou com tudo para receber nossos torcedores. Chegamos à sede eram 4 horas da tarde, com aquela ansiedade, frio na barriga. Teve um pessoal que ficou lá até às 7 horas da manhã. Não tem limite, não tem hora, não tem dia para comemorar o Palmeiras. Só quem é palmeirense sabe do que estou falando”, disse Luís Felipe, vice-presidente da Mancha Verde Franca.
Luís Felipe acredita que a partida contra o então líder Botafogo, que terminou 4 a 3 de virada para o Verdão, foi determinante para a arrancada do clube ao bicampeonato seguido do Brasileirão. “A gente virou aquele jogo e deu uma força a mais. Depois disso, a ambição aumentou e fomos atrás desse título, que era um sonho, mas que virou realidade através do crescimento da equipe na reta final do campeonato”, concluiu.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Anonimo 07/12/2023Vou sacudir a mancha verde da cidade!