DESPEDIDA

Morre aos 59 anos José Amauri, dono do restaurante Sr. dos Peixes em São José

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
José Amauri era a 'alma' do restaurante e muito querido pelos clientes
José Amauri era a 'alma' do restaurante e muito querido pelos clientes

Morreu na madrugada desta quarta-feira (6), aos 59 anos, o empresário José Amauri da Silva, conhecido como Amauri e dono do tradicional restaurante Sr. dos Peixes, no Jardim São Dimas, região central de São José dos Campos. A causa da morte não foi revelada.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O corpo de Amauri está sendo velado na Urbam, na Vila Industrial, região leste de São José, até 11h. O sepultamento ocorrerá em Passa Quatro (MG), cidade natal do empresário, no período da tarde desta quarta.

A família informou que o restaurante estará fechado nesta quarta e retornará o funcionamento na quinta-feira (7).

Diversos amigos e clientes de Amauri manifestaram pesar pela morte do empresário, considerado a “alma” do restaurante e saudado pela simpatia, educação e gentileza com que atendia os clientes.

“Sr. Amauri sempre nos recebia com alegria e sorriso, isto ficará sempre marcado em nós, a sua alegria”, disse Camila Nascimento nas redes sociais.

“Meus sentimentos. Um grande homem. Que seja recebido no céu, por Nossa Senhora, a quem ele tinha tanta devoção, com o mesmo carinho e atenção que ele recebia a cada cliente”, disse Olaviano Neto.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

3 Comentários

  • Guilherme Ferreira 06/12/2023
    Que notícia triste, ele sempre nos recebia no restaurante com muito carinho, educação e um sorriso no rosto
  • Maria De Lourdes Marinho 06/12/2023
    Que Nossa Senhora o receba de braços abertos. Simpatia em pessoa , sempre muito gentil e amável
  • Natalia 06/12/2023
    Meus sentimentos para a Dona Carmem e seus filhos,que nossa Senhora receba o seu Amauri de braços abertos. Foi uma honra trabalhar com o senhor,cada palavra sua cada conselho irei carregar pro resto da vida,o Sr nos tratava como se fosse da sua família, almoço dia de domingo era todos juntos.