ROUBO

Ladrões roubam caminhonete em cidade da região e são presos em Franca

Criminosos agrediram um aposentado de 75 anos, que já estava dormindo, causando ferimentos.

Por N. Fradique | 03/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da redação

Imagem/GCN

Aposentado esteve na CPJ para registrar roubo e agressão
Aposentado esteve na CPJ para registrar roubo e agressão

O roubo de uma caminhonete, seguido de agressão à vítima, em Pedregulho, na madrugada deste domingo, 3, teve seu desfecho em Franca.

Uma casa localizada no Centro da cidade foi invadida por três bandidos, por volta de 1 hora. Os criminosos agrediram um aposentado de 75 anos, que já estava dormindo, se apossaram das chaves da caminhonete Frontier Nissan, ano de fabricação 2016.

Antes de deixar a residência com o veículo, os bandidos ainda roubaram o relógio e um celular da vítima, que ficou ferida no nariz, boca e braços. Os ferimentos foram por conta que um dos bandidos jogou uma coberta sobre o aposentado tentando sufocá-lo. Sem poder respirar, o aposentado tentou se desvencilhar do ladrão.

A vítima, com a ajuda de vizinhos, acionou a Polícia Militar, que iniciaram a busca pelos ladrões imediatamente. Os bandidos tomaram rumo a Franca. A PM foi informada e conseguiu interceptar o veículo na avenida das Seringueiras, nas proximidades do Galo Branco.

A Polícia recuperou o veículo e prendeu dois bandidos, sendo um menor. Um terceiro conseguiu fugir, correndo para dentro de uma mata existente nas proximidades.

A ocorrência foi concluída por volta faz 6 horas desta manhã, com o caso sendo registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, com a presença da vítima.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.