O crime que abalou a cidade de Capetinga (MG), cidade a 43 km de Franca, no último sábado, 25, foi registrado pela câmera de segurança de um posto de combustível. As imagens mostram o momento exato quando a vítima, Euller Rocha Arantes, 33 anos, e o acusado, filho de um ex-prefeito da cidade mineira, se encontram em um posto de combustível.
Euller, que era funcionário público da Prefeitura de Capetinga, chega primeiro ao posto de combustível em um veículo, desce e aguarda a chegada do desafeto. Em seguida, surge o acusado, que para seu carro na rua em frente ao estabelecimento. Nesse momento, os dois começam a discutir.
A vítima se dirige até próximo ao carro do filho do ex-prefeito, que desce já de posse de uma faca e ataca o servidor público com vários golpes. Euller ainda se levanta e parte para cima do rival, entrando em briga corporal, momento que é golpeado outras vezes.
Uma mulher tenta separar os dois, mas não consegue evitar as facadas. Euller se levanta cambaleando e vai para seu carro. A mulher ainda fica alguns segundos tentando tirar a faca do assassino. Na sequência, assume a direção do veículo e socorre Euller. O acusado também entra em seu carro e deixa o local.
O filho do ex-prefeito, acusado do homicídio, segue desaparecido. A Polícia Civil de Capetinga apura o caso.
Passional
Segundo informações colhidas na cidade, o acusado do homicídio não aceitava o relacionamento de Euller com sua ex-namorada. Durante a discussão, Euller foi atingido por, pelo menos, oito facadas que perfuraram pulmão e outros órgãos.
Ele foi socorrido para a Santa Casa de Passos (MG), onde não resistiu aos ferimentos, morrendo dois dias depois, na segunda-feira, 27.
A Prefeitura de Capetinga chegou a decretar luto oficial na cidade, após a notícia da morte do servidor público municipal.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
Claudinei Deolindo de Queiroz 30/11/2023Atitude de covarde que tem medo de topar homem a homem -
Dirceu 30/11/2023Mais um crime q vai acabar em pizza.... Além do criminoso ser da cúpula da cidade, ainda foi crime passional... vai ficar preso, se ficar, uns meses e depois paga umas cestas básicas e pronto. Isso, se for encontrado!