FURTO

Comerciante tem prejuízo após ter barraca de eletrônicos furtada no Centro de Franca

Por Igor Araújo | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Marcos Silva/GCN
Produtos furtados foram encontrados com moradora de rua
Produtos furtados foram encontrados com moradora de rua

Um comerciante teve sua barraca invadida por bandidos na madrugada desta segunda-feira, 27, no Centro de Franca.

Segundo informações da vítima, os ladrões arrebentaram o cadeado e furtaram equipamentos eletrônicos, como pen drive, caixas de som e controles de videogame.

Ao chegar para trabalhar na manhã desta segunda-feira, a vítima se deparou com a barraca arrombada e os produtos furtados. O proprietário diz que essa não é a primeira vez que isso acontece.

"Infelizmente, é a terceira vez que acontece comigo, sem contar com as outras pessoas. Mas ali já roubaram estacionamento e outras lojas. Muita gente já ficou no prejuízo. É muito complicado, porque o comércio em geral está bem fraco, né? Está bem parado. As vendas estão muito aquém do que a gente precisa, e ainda acontece alguma coisa no final de ano, assim, é um prejuízo considerável", afirmou o proprietário da barraca invadida.

A Polícia Militar chegou a localizar uma mulher em situação de rua próximo à ponte da rua Voluntários da Franca com alguns objetos que eram da vítima. O proprietário disse que eram somente alguns produtos dentre os que foram furtados e acredita que não tenha sido essa mulher em situação de rua que tenha levado.

"Havia alguns produtos com ela, algumas mercadorias, mas como eu falei, é bem pouca coisa mesmo. Ela mora no pontilhão, dorme lá debaixo. Moradora de rua, coitada, eu creio que ela não tem nada a ver com isso mesmo, não", disse.

Um boletim de ocorrência foi registrado. A mulher em situação de rua foi levada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, ouvida e liberada. Os demais produtos ainda não foram encontrados.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Rodrigo Nascimento 27/11/2023
    Cadê o promotor do Ministério Público que obrigou o pasmado do Gilson a assinar o tal do TAC? Esse Ilustríssimo Promotor, preocupado com o bem estar dos pobres excluídos da sociedade, vulgo pessoas em situação de rua, criou uma população de intocáveis. Ninguém pode fazer nada com essas pessoas. Não podem ser presos, serem internados para tratamento ou outra ação qualquer. Em contra partida, eles podem fazer o que quiserem. Inverteu completamente as coisas. Hoje aqui em Franca, o direto de muitos está abaixo do direito de poucos. Direito que esses poucos fazem questão de não querer.