Uma mulher de 44 anos morreu nessa segunda-feira, 20, após uma parada cardíaca na cidade de Patrocínio Paulista.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima sofreu uma parada dentro de sua casa. Quando os médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram, ela já estava sem vida.
A mulher foi alvo de uma operação contra o tráfico de drogas na última terça-feira, 14. Ela foi presa junto de mais seis homens suspeitos de praticar tráfico de drogas na cidade de Patrocínio Paulista.
Ela foi capturada pela Polícia Civil com drogas dentro de uma residência, mas foi liberada após passar por audiência de custódia realizada na quinta-feira,16, por não ter antecedentes criminais.
Os outros seis acusados de tráfico de drogas permaneceram presos.
Os policiais aprenderam na operação um tijolo com 779 gramas de maconha, 2 balanças de precisão, 1 caderno e papel com anotações de tráfico, 11 munições, sendo 10 de calibre 39 e 1 de calibre 9 mm, 1 máquina de cartão, R$ 466 em dinheiro, sacos plásticos para embalar drogas, diversas porções de crack, cocaína e celulares.
A Polícia Civil vai aguardar o laudo do SVO (Serviço de Verificação de Óbito) para saber exatamente a causa da morte e decidir se investiga ou não o óbito.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Dirceu 21/11/2023Essas audiências de custódia são ótimas.... o vagabundo não fica preso uma semana e já está nas ruas prontinho pra cometer os mesmos crimes que já vem praticando há anos. Menos uma pra sair ilesa das audiências de custódia.