FURTO

Bandidos furtam mochila com celular e notebook no Santo Agostinho, em Franca

Por Karla Rodrigues | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Momento em que o bandido quebra o vidro e furta a mochila da gerente de produto
Momento em que o bandido quebra o vidro e furta a mochila da gerente de produto

Bandidos quebraram o vidro de um carro e furtaram uma bolsa com notebook e celular no Santo Agostinho, em Franca, na noite de terça-feira, 14. Pertences são da empresa de uma gerente de produto de 36 anos. O prejuízo está avaliado em R$ 5 mil.

Na terça-feira, a gerente de produto saiu da loja para uma confraternização com os colegas de trabalho no bairro Santo Agostinho, mas quando retornou ao carro percebeu que o vidro do passageiro estava todo quebrado. “Eu pensei ‘Meu Deus! Aconteceu alguma coisa aqui’. O vidro parecia que alguém tinha jogado uma pedra", diz.

No carro havia duas mochilas idênticas, uma da gerente e outra da colega de trabalho. “A gente deixou os pertences dentro do carro. O meu eu ainda coloquei no assoalho, o dela ficou em cima do banco. Como meu carro tem vidro escuro, eu acreditei que não tinha perigo de ver”, diz.

Porém, apenas a mochila dela foi levada, dentro estava o celular, o computador e o cartão de débito da empresa em que ela trabalha, além do cartão de crédito, documentos e outros pertences pessoais dela.

A ação dos ladrões foi registrada por câmera de segurança de uma casa próxima ao local. Dois homens ficam parados em um bar e conversam. Às 22h56, um deles sai de cena, enquanto o outro caminha até o carro da mulher. Ele quebra o vidro e pega uma das bolsas, a que estava na parte de baixo, e sai correndo.

De acordo com os relatos dos vizinhos à vítima, o homem fugiu em direção a um Corolla prata, estacionado na esquina. Os criminosos conseguiram fugir.

A Polícia Civil foi acionada imediatamente e registrou o boletim de ocorrência. Até o momento ninguém foi identificado, nem preso.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários