A família do Renato Costa Ferreira, de 43 anos, está desesperada com seu sumiço, que já dura nove dias. O morador de Franca, do Jardim Noêmia, saiu de casa entre a sexta-feira 3, e o sábado, 4, e desapareceu.
Segundo Fabrício Costa Ferreira, o seu irmão mora com a mãe e deixou um bilhete dizendo que iria acampar, e que quando chegasse no local, iria telefonar. No papel, Renato não informou onde seria o local e com quem iria, e desde então, ninguém mais soube de seu paradeiro.
Fabrício disse que o irmão não é de muitos amigos e que não fazia o uso de telefone. “A gente está bastante preocupada mesmo”, disse.
Renato saiu levando roupas em uma mochila preta de mão e com uma outra mochila nas costas. Ele tem problemas de saúde, relatou o irmão.
Esta foi a primeira vez que Renato desapareceu, o que despertou a preocupação. A família tem feito buscas pelo seu paradeiro e chegou a se dirigir até a cidade turística de Rifaina, a 64 km de Franca, mas ele não foi localizado.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil. Além disso, postagens nas redes sociais sobre o seu desaparecimento foram realizadas para ajudar na divulgação.
Mais informações sobre o paradeiro de Renato podem ser encaminhadas através do telefone 16-98152-3151 (Fabrício) ou 190 da Polícia Militar.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.