TRANSTORNO

Motos fazem arruaça em avenidas, fecham viaduto e atormentam até pacientes do PS; VÍDEO

Por Pedro Baccelli | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Reprodução/Prefeitura de Franca
Motociclistas parados no pontilhão Dona Quita; avenida Major Nicácio tomada pelo grupo
Motociclistas parados no pontilhão Dona Quita; avenida Major Nicácio tomada pelo grupo

Dezenas de motos estacionadas em área irregular, fechando trânsito, passando em sinal vermelho e causando alvoroço. Tudo isso, nas principais avenidas de Franca. A ousadia dos motociclistas está tirando o sossego da população durante a noite.

Em vídeos cedidos pela Prefeitura de Franca, é possível ver os motociclistas na noite dessa quinta-feira, 9, fechando o pontilhão Dona Quita, na avenida Major Nicácio, a cerca de apenas 50 metros da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca. Motoristas passam pela região e preferem desviar do grupo, que ocupa o espaço durante 3 minutos e 13 segundos.

As proximidades da delegacia não foram os únicos locais em que foram flagrados pelo monitoramento municipal. Ainda na Major Nicácio, mas no cruzamento com a avenida Presidente Vargas, os motociclistas passam pelo sinal vermelho. Os carros ficam parados até o movimento diminuir e abrir espaço.

Nem o Pronto-socorro “Dr. Álvaro Azzuz” escapou do tumulto. O grupo sobe a avenida Orlando Dompieri, passa pelo cruzamento com a avenida Chico Júlio e termina na avenida Moacir Vieira Coelho.

A população reclama sobre a falta de policialmente no período noturno. O “rolêzinho” geralmente acontece às quinta-feiras, após as 22 horas.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

9 Comentários

  • Nem adianta 16/11/2023
    Depois que o Distrito Industrial começou a expandir pro lado das chácaras, eles ficam lá no bairro altas horas da madrugada fazendo barulho e arruaça, quem passa por ali pode até sofrer acidente, mas como é uma terra sem lei, tem que ficar em casa depois de um dia cheio de trabalho e tentar dormir. Ligar para a polícia? Pra que? Ninguém vai...
  • Jr. 14/11/2023
    Não prescisa de polícia correr atrás de ninguém, inflar o poblema eles são na maioria jovens e querem diversão, quase todas as motos tem placas, tira foto da placa manda uma multa para cada moto identifica i pronto.
  • Ninguém Viu ninguém ouviu 12/11/2023
    Mas será que nenhuma viatura ou autoridade qualquer cruzou com esse grupo ou os viu próximo ? Muito estranho os homens da lei não os terem visto ou percebido o bando, de ficaram parados sobre o viaduto Dona Quita, bem ao lado do plantão policial e da Central da Polícia Judiciária . Será que os homens da lei não os escutaram ou não os viram ? E aquelas tais mega câmaras que foram instaladas na cidade e fizeram tanta propaganda a respeito ? Será que estavam desligadas naquele momento ? Será que Freud explica ? Pelo visto ninguém viu ou ouviu, exceto o GCN e os cidadãos que acordaram aos prantos com essa barulhada.
  • Freitas 10/11/2023
    Depois esse povo dá piti por causa da opinião do Oscar sobre a cidade kkkkkkk
  • Fausto fanti 10/11/2023
    Eu so quero saber por que a policia faz vista grossa no jardim simões com esses vagaubndos , ontem era 1:30 da madrugada e eles acelerando e cortando giro, isso de quinta a domingo faz anos que isso acontece pelamor de deus, façam algo, ja não ligo mais no 190 por que não fazem ronda.
  • Rogerio 10/11/2023
    mecânicos agradecem o corta giro kkkkkk continuem
  • Maria 10/11/2023
    Franca virou terra sem lei infelizmente !
  • Marcelo Carvalho 10/11/2023
    Todo mundo sabe onde acontece, o transtorno causado, a insegurança da população diante dessa situação, porém, só vão tomar uma providencia quando acontecer o pior. Imagina um acidente envolvendo carro x moto, como informado não respeitar semáforos é uma das infrações que cometem. Franca está se tornando uma terra sem lei..... Começa a multar esse povo, motivos não faltam.... Cadê a policia?
  • Dirceu 10/11/2023
    Cadê a polícia??? De nada adianta a população ligar no 190.... eles demoram 1 hora pra chegar, daí já não precisa mais. É uma vergonha!