Um homem de 57 anos e seu filho de 17 foram assaltados por três bandidos no bairro São Joaquim, zona Oeste de Franca, na noite dessa quinta-feira, 9.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na rua Domingos Sanna cruzamento com Antonio Modenezi, quando foi abordado pelos marginais armados.
Os ladrões levaram uma caminhonete Toyota Hilux, cerca de 10 cheques no valor de R$ 50 mil, outros 100 cheques que a vítima não soube especificar o valor, documentos, chaves e cartões de crédito da vítima.
A Polícia Militar foi acionada pelo rádio e informada que um dos bandidos estava dirigindo uma Fiat Strada, no momento no crime.
Com a informação de que havia uma Fiat Strada na rodovia Ronan Rocha sentido a Patrocínio Paulista, a viatura perseguiu e tentou abordar o bandido, mas ele desobedeceu à ordem de parada. No km 14, já no município de Itirapuã, o ladrão parou o carro e tentou fugir a pé, mas acabou capturado pelos policiais.
Ele assumiu que tinha feito parte de roubo e que levariam a caminhonete para a cidade de São Sebastião do Paraíso (MG).
Os policiais continuariam rumo ao destino informado pelo ladrão capturado, mas a Polícia Militar de Paraíso informou que os bandidos furaram o bloqueio da PM próximo à cidade mineira e que o último sinal do veículo pelo rastreador foi na cidade de Jacuí (MG).
O suspeito de 22 anos, que dirigia o veículo Fiat Strada durante o assalto, foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, onde foi reconhecido pelas vítimas, e acabou preso em flagrante por roubo e receptação.
Foi identificado que o veículo Fiat Strada havia sido furtado na quarta-feira, 8, em São Sebastião do Paraíso. A proprietária do veículo foi avisada.
Até o momento a Toyota Hilux, os cheques e pertences da vítima roubada não foram encontrados.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.