VIOLÊNCIA

Mulher agride marido a unhadas, empurra sogra e caso vai parar na delegacia

Homem relatou à polícia que o relacionamento conjugal tem sido conturbado, marcado por frequentes desentendimentos motivados pelo ciúme “excessivo e injustificado” de sua mulher.

27/10/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária)
Ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária)

Uma briga entre casal levou um homem de 28 anos, nessa quinta-feira, 26, a registrar um boletim de ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária) para denunciar a mulher, de 38 anos, por agressão.

De acordo com o homem, ele é casado com a agressora há seis meses. O casal reside, junto com uma criança de 6 anos, no bairro Jardim Nossa Senhora das Graças, na zona Norte de Franca.

Ele relatou às autoridades que o relacionamento conjugal tem sido conturbado, marcado por frequentes desentendimentos motivados pelo ciúme “excessivo e injustificado” de sua mulher. Além disso, alegou que ela teria se armado com uma faca durante uma das discussões, tentando agredi-lo.

Na tarde dessa quinta, a mulher teria acusado o marido de infidelidade e o agredido a unhadas.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima foi até a casa onde o conflito estava ocorrendo na tentativa de apaziguar a situação, mas acabou sendo empurrada pela nora.

No boletim de ocorrência, o homem solicitou o registro de lesão corporal, enfatizando que não revidou às agressões. Ele também informou que a mulher teria feito ameaças de suicídio durante a discussão, com mensagens de texto gravadas em seu celular pelo WhatsApp.

Além disso, foi expedida uma requisição para exame de corpo de delito. A vítima foi encaminhada para avaliação médica, a fim de documentar possíveis lesões resultantes do conflito.

As autoridades informaram a vítima sobre o prazo de seis meses para o oferecimento de representação criminal contra a mulher.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Maxwell
    27/10/2023
    Cadeia nela, se fosse o contrário o cara estava preso! Cadeia nela!
  • Maria
    27/10/2023
    Uai só ficou nisso ? A esposa nem vai ser ouvida ? E se fosse ao contrário ? Provavelmente o marido estaria preso , aguardando audiência de custódia , etc.... Vai entender essas leis