Morreu na madrugada desta sexta-feira, 22, na Santa Casa de Franca, a segunda vítima do acidente ocorrido no último domingo, 17, no quilômetro 3 da rodovia Nelson Nogueira, que liga Franca a Ribeirão Corrente. Vagner Genaro, 60 anos, era um dos passageiros do automóvel Corsa.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava internada no hospital desde a noite de domingo, após a colisão de um Fusca com o veículo Corsa com cinco ocupantes. O motorista do Volkswagen, José Rodrigues dos Santos, 57 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O acidente aconteceu pouco depois das 19 horas, no quilômetro 3 da vicinal. Segundo informações de testemunhas e do boletim de ocorrência, o Fusca conduzido pela vítima que morreu teria invadido a pista contrária, por motivos a serem esclarecidos, e colidiu contra o Corsa Classic.
O automóvel era conduzido por um pastor evangélico de 75 anos. Com ele, estavam mais quatro fiéis que seguiam para a cidade da região para participarem de um culto. O impacto danificou os dois carros, obrigando o Corpo de Bombeiros a cortar a lataria do Corsa para retirar os ocupantes.
Equipes de socorro dos Bombeiros e Samu foram mobilizadas para o atendimento e conduziram as vítimas aos pronto-socorros da cidade. José Rodrigues da Silva morreu no trajeto ao PS "Dr. Álvaro Azzuz", onde deu entrada sem vida.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.