“Aonde quer que eu vá, vou levar para sempre o sorriso dele comigo”. A alegria do filho Ryan Anael Sartori, de 12 anos, permanece na memória do pai Nathanael Jorge de Oliveira, de 34 anos. O garoto morreu na manhã desta quarta-feira, 13, após complicações causadas por uma pneumonia.
O pequeno guerreiro batalhou arduamente ao longo dos dez dias que ficou internado na Santa Casa de Franca. Para o tatuador, não é um adeus, mas sim, um até logo. “Não acaba aqui, é só o começo”.
Morador do Jardim Portinari, na zona Norte de Franca, Ryan estudava na Escola Estadual “Professor Antonio Fachada”. Quando não estava em sala de aula, gostava de jogar bola e soltar pipa com os amigos.
O “Noinha do Sorriso”, como era carinhosamente apelidado pelo pai, era o motivo de alegria entre a família e os vizinhos. “Só ria. Uma criança feliz, que nunca deu trabalho. Inclusive, ele era o sorriso. Motivo da alegria aqui do bairro, fazia todo mundo feliz”.
O corpo foi velado na sala 1 do Velório Municipal do Parque Vicente Leporace, e seria sepultado nesta quinta-feira, 14, às 16 horas, no Parque Jardim das Oliveiras, na zona Oeste de Franca.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
Brayhan???? 15/09/2023Obgd por tudo menino ryan. Agente te ama muito msm pequeno guerreiro... MEU ETERNO ANJO ????????? -
Dirceu 14/09/2023Meus sentimentos a família!!!