VIOLÊNCIA

Ex-namorado não aceita término e ameaça bater carro de frente com caminhão em Araçatuba

Por Jaqueline Lopes |
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem Ilustrativa
O acusado agrediu a mulher apertando o pescoço dela por duas vezes, depois a jogou no chão com violência; por sorte, ela não se machucou
O acusado agrediu a mulher apertando o pescoço dela por duas vezes, depois a jogou no chão com violência; por sorte, ela não se machucou

Uma mulher de 49 anos registrou boletim de ocorrência na noite de sexta-feira (21), na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Araçatuba, por sofrer violência doméstica do ex-namorado. O acusado é um homem de 61 anos, que não teria aceitado o término do relacionamento.

Segundo a polícia, a vítima, RMV, estava planejando residir junto com o namorado, AVF, por isso comprou produtos para montar a casa em que morariam. Ficaram sob os cuidados do agressor três frascos de talco, perfume, calça, camiseta, garrafa térmica, impressora, carregador de notebook e uma máquina de lavar.

RMV, no dia em que terminaram o relacionamento, no começo do mês, pediu que AVF devolvesse os produtos. Ele, irritado, disse que devolveria, mas o ex-casal acabou discutindo. Ele pegou a mulher pelo pescoço e apertou o local com força por duas vezes. Depois, jogou a vítima no chão com violência —e ela não se machucou.

RMV afirmou na delegacia que não foi a única vez que sofreu agressão do ex-namorado. Em outra ocasião, conforme ela, o agressor praticou violência psicológica: a dupla estava no carro e ele ameaçou jogar o automóvel para colidir com um caminhão, dizendo que morreriam juntos.

A vítima também já teria ouvido muitos xingamentos do agressor e, por isso, decidiu representar criminalmente contra AVF e pedir uma medida protetiva de urgência. RMV enfatizou no Plantão da Polícia Civil que teme pela própria vida.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários