AGRESSÃO

Homem agride a própria mãe e é preso na região de Franca: ‘Vou beber seu sangue’

O caso aconteceu em Igarapava, cidade a uma hora de distância de Franca. Filho invadiu a residência da própria mãe e cometeu o crime de violência doméstica.

Por Gabriel Garcia | 08/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Delegacia de Defesa da Mulher de Franca
Delegacia de Defesa da Mulher de Franca

A pouco mais de uma hora de Franca, um caso assustador de violência doméstica aconteceu em Igarapava. Um homem de 34 anos invadiu uma residência, ameaçou e agrediu a própria mãe de 65 anos, no Jardim Guanabara, Centro da cidade.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, na noite de quarta-feira, 7, por volta das 22h, horário que o homem teria pulado o muro da residência da mãe. Já dentro do local, o sujeito começou a ameaçar e agredir a própria mãe, após a mesma tentar tirá-lo do imóvel.

A mulher de 65 anos sofreu várias ameaças do filho, tais como “vou beber seu sangue”, relatada no Boletim de Ocorrência registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca. Com a chegada da PM, a briga foi apartada e o autor do crime de violência doméstica foi autuado em flagrante.

A vítima foi encaminhada até a Santa Casa de Igarapava e, depois, até a delegacia de Franca, junto ao filho, que permanece no sistema prisional, à disposição da Justiça.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.