FATAL

Empresário morto após explosão de compressor será sepultado nesta terça em Franca

Antônio José Nogueira foi atingido por uma parte do equipamento que tentou desligar, após uma sobrecarga. Ele morreu na hora.

Por Alex Henrique | 06/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

O corpo do empresário Antônio José Nogueira será sepultado no Cemitério Jardim das Oliveiras
O corpo do empresário Antônio José Nogueira será sepultado no Cemitério Jardim das Oliveiras

O corpo do empresário Antônio José Nogueira, 67 anos, que morreu na tarde dessa segunda-feira, 5, após a explosão de um compressor de ar, está sendo velado nesta terça-feira, 6, no Memorial Nova Franca, na rua São Paulo. Seu sepultamento está marcado para as 15h30, no Cemitério Jardim das Oliveiras.

O acidente aconteceu por volta de 14h30 dessa segunda. Antonio trabalhava na fábrica localizada na Vila Raycos, com mais quatro funcionários, quando o aparelho apresentou uma sobrecarga elétrica e de pressão. Ao tentar desligar o equipamento da rede de energia, houve a explosão da parte superior e peças acertaram a vítima, que já caiu morta ao solo.

Alguns empregados chegaram a correr para fora do espaço após o estouro e depois voltaram para socorrer o empresário. Nenhum deles se feriu, porém, um trabalhador inalou a fumaça ocasionada pela explosão e precisou de oxigênio.

O barulho foi ouvido a uma distância de quase 300 metros, e vizinhos correram para ver o que havia acontecido. Equipes de resgate foram acionadas, mas não houve possibilidade de socorro à vítima.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.