LUTO

Francano encontrado morto na Tancredo Neves é enterrado no cemitério da Saudade

Lucas de Andrade Rodrigues estava desaparecido desde a última segunda-feira.

Por Pedro Baccelli | 05/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Arquivo familiar

Lucas de Andrade Rodrigues, de 36 anos
Lucas de Andrade Rodrigues, de 36 anos

Lucas de Andrade Rodrigues, de 36 anos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 5, no cemitério da Saudade, na região central de Franca. Não houve velório.

O francano estava desaparecido desde a última segunda-feira, 29, quando saiu de casa em sua motocicleta. Sem notícias de Lucas, pessoas próximas iniciaram uma corrente de publicações nas redes sociais em busca de informações sobre o seu paradeiro.

O motociclista se alternava entre a casa da mãe, no Parque Vicente Leporace, e a residência do pai, em Claraval (MG). Justamente na rodovia Tancredo Neves, que liga Franca ao município mineiro, o corpo foi encontrado na manhã desse domingo, 4, caído em uma região sem visibilidade e a moto dentro de um buraco no km 10.

Pessoas que passavam pela região viram o corpo e acionaram a Polícia Militar. Acredita-se que Lucas sofreu o acidente de moto na própria segunda-feira, quando houve o desaparecimento. O francano era gerente de uma empresa que trabalha com derivados de couro.

Leia mais:
Francano de 36 anos é encontrado morto na Tancredo Neves, após uma semana desaparecido

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.