RECUPERADOS

Polícia Ambiental localiza veículos roubados em fazenda da região de Franca

Dois caminhões, tratores, um automóvel e uma moto estavam escondidos em uma propriedade em São José da Bela Vista; veículos foram devolvidos aos proprietários.

Por Alex Henrique | 05/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/Polícia Ambiental

Patrulha da Polícia Ambiental localizou veículos roubados em fazenda no município de São José da Bela Vista
Patrulha da Polícia Ambiental localizou veículos roubados em fazenda no município de São José da Bela Vista

Diversos veículos roubados foram encontrados por uma equipe da Polícia Ambiental na tarde desse domingo, 4, em uma fazenda em São José da Bela Vista, às margens da rodovia Fábio Talarico. Dois caminhões, um automóvel, uma motocicleta, além de dois tratores, estavam escondidos na propriedade rural.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, a equipe realizava um patrulhamento de rotina pelo local, conhecido como Fazenda Mauro, quando observou dois caminhões parados na propriedade, além de um Jetta Variant preto. Sobre a carroceria do caminhão maior havia dois tratores.

Após pesquisas, os policiais militares descobriram que todos os veículos estavam com placas trocadas, e uma consulta às numerações de chassi revelou que todos tinham queixas de furto, bem como os tratores haviam sido roubados de um sítio em Cristais Paulista.

Dentro da propriedade há dois barracões, onde diversos outros objetos e uma motocicleta - roubada da mesma propriedade onde foram retirados os maquinários agrícolas - estavam escondidos. Não havia ninguém no local no momento da abordagem policial.

A Polícia Civil, que seguirá nas investigações, foi acionada até a fazenda. Após a realização de perícia, as vítimas foram convocadas a comparecer ao local, onde retiraram seus veículos. A perua Jetta foi apreendida, pois seu dono já havia sido indenizado pela seguradora.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Martha
    05/06/2023
    Tem que dar nome aos bois, digo..ao proprietário da fazenda.