POLÍCIA

Homem de 20 anos é preso em flagrante por violência doméstica, em Bauru

Vítima conseguiu trancar companheiro para fora de casa e acionou a Polícia Militar (PM)

04/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Bruno Freitas

Plantão da Polícia Civil, em Bauru
Plantão da Polícia Civil, em Bauru

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) no bairro Mary Dota, em Bauru, após uma denúncia de sua própria companheira, de 18 anos. O caso aconteceu na noite deste sábado (3).

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima R. L. D havia ido para a academia e, ao voltar para casa, foi agredida com chutes e socos pelo companheiro,  K. A. R. N., que chegou a ameaçá-la de morte e tapar sua boca para não pedir socorro. Após as agressões, ela conseguiu trancar o rapaz para fora de casa e acionou a polícia.

Já no local, os policiais constataram a presença de K. A. em frente à residência. Ele admitiu as agressões.

Em depoimento, a vítima contou à polícia que mantém um relacionamento com o rapaz há cerca de um ano e seis meses e que os dois possuem um filho. Ainda segundo ela, episódios de violência já haviam acontecido, mas ela não havia denunciado porque K. A. prometia mudar.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.