FERIMENTOS

Jovem sofre queimaduras com roupa que pegou fogo em Franca

Caso aconteceu no Jardim Aeroporto, Zona Sul de Franca; marido nega que tenha sido autor de violência doméstica

Por Alex Henrique | 26/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Guilherme Gonçalves/RecordTV Interior

Mulher sofreu queimaduras nesta sexta-feira, 26, em Franca
Mulher sofreu queimaduras nesta sexta-feira, 26, em Franca

Uma mulher de 27 anos sofreu queimaduras graves em várias partes do corpo na manhã desta sexta-feira, 26, após um acidente doméstico na avenida Carlos Roberto Haddad, no Jardim Aeroporto, em Franca.

Segundo informações iniciais, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Chegando no local, a patrulha encontrou a mulher com diversos ferimentos na barriga, rosto e couro cabeludo.

Questionado sobre o episódio, o marido da mulher disse que ela foi vítima de um acidente doméstico, pois estava limpando uma peça de roupa com álcool líquido quando o fogo começou. Ele nega que tenha provocado o incêndio.

Uma viatura do Samu foi acionada, porém, antes da chegada da ambulância a mulher foi transportada até a Santa Casa pela equipe militar, onde um investigador da Polícia Civil compareceu para tomar o depoimento da mulher.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será devidamente investigado.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.