ACUSADA

Moradora de Franca se torna ré por ataques de 8 de janeiro em Brasília

Ela teve seu nome incluído no inquérito que investiga os autores intelectuais e as pessoas que instigaram os atos golpistas.

Por N. Fradique | 22/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Shara Silvano Silva se tornou ré
Shara Silvano Silva se tornou ré

O STF (Supremo Tribunal Federal) analisou mais um lote de denúncia contra pessoas envolvidas nos ataques ao Congresso Nacional, Supremo e Palácio do Planalto, ocorridos em 8 de janeiro deste ano, em Brasília. Nesta segunda-feira, 22, a Corte formou maioria para aceitar a denúncia feita pela Polícia Federal e pela Procuradoria Geral da República.

Uma moradora de Franca, Shara Silvano Silva, tornou-se ré pelo Supremo, após a maioria dos votos: 7 a 1. Um morador de Pitangueiras, Marcos Joel Augusto, também se tornou réu, dentre as 250 pessoas investigadas.

Os dois foram incluídos no inquérito que investiga os autores intelectuais e as pessoas que instigaram os atos em janeiro. Eles são acusados de incitação ao crime e associação criminosa. A partir de agora, eles vão responder ao processo com novos depoimentos de testemunhas e outras provas para depois serem julgados.

A defensoria informou que o processo é sigiloso e a informação dos nomes dos acusados foi divulgada nesta segunda-feira pelo Jornal da EPTV Primeira Edição.

O julgamento desta ação contra 250 pessoas será encerrado nesta terça-feira, 23, pelo Supremo Tribunal Federal. Faltam dois ministros votarem.

Até agora 1.050 pessoas já tiveram as denúncias analisadas pelo Supremo, que começa analisar mais um lote de denúncias nesta terça-feira. 

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

14 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Darsio
    29/05/2023
    Sugiro a essa bolsominia que contribua para a vaquinha do BOZO GENOCIDA LADRÃO DE JOIAS E FALSIFICADOR DE CARTÃO DE VACINA, a ser usada para arrecadar 2 milhões de reais para que ele possa pagar as indenizações dos processos que certamente será condenado. Vamos bolsominia! Contribua com uma boa grana. Vamos! Seja patriota, mulher de família e crente a Deus. Vamos, o bozo não lhe dá a mínima atenção, mas ele é o mito. Vamos! Abra a sua carteira!!!!!
  • Darsio
    26/05/2023
    E O GADO CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! CADEIA PARA ESSES CARAS, DIGO CURRAL!! E, GADO SE DIZENDO INTELIGENTE É O FIM DOS TEMPOS!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • Jean Salmazo
    24/05/2023
    Parabéns, o GLOBALISMO, inclusive praticado nesse jornal GCN irá imputar tudo para todos cidadãos que queiram a liberdade, ser Re, não vai implicar em absolutamente nenhuma coconsequência, até porque hj o STF não dá acessos aos autos pra defesa , já se tornou uma corte aparelhada que só julga o penal e CPFs , ridícula !! Empregados da ordem mundial , sou perito Judiciário...abrs
  • Leo
    23/05/2023
    Será que ela já fez o vídeo pós baderna, onde pede desculpas, se sente injustiçada e põe a culpa na esquerda? ????????????
  • Henrique Cesar Moraes
    23/05/2023
    Boa noite Sr Alexandre Cesar , o que essa moça fez e mais mil pessoas fizeram e estão sendo punidas sem direito a justiça , não custa nem 0,01% do que os nossos políticos desviam $ e nossos tribunais compartilham e não os punem ... Nosso Brasil , acredito eu nem Deus consegue consertar ????
  • Dais de Fátima Carvalho Ribeiro
    23/05/2023
    Ser brasileiro custa caro mesmo! Ainda mais qdo subestimam a inteligência dos cidadãos de bem. Os abutres vermelhos vivem pra enganar e os seguidores esquerdistas gostam de viver enganados.
  • Jose goncalves sobrinho
    23/05/2023
    E LOGICO EM RESPEITO A DEMOCRACIA E A UM PODER DA REPUBLUCA BRASILEIRA QUE APOS AS ELEISSOES LIMPAS CORRETAS DECIDIDAS PELO POVO BRASILEIRO NAS URNAS ELETRONICAS OS ATOS GOLPISTAS ESTAO DIANTE DO JULGAMENTO DO CORTE MAXIMA BRASILEIRA O STF PARA SEREM JULGADOS DE ACORDO COM A LEI
  • Ariane
    23/05/2023
    Corretíssimo, tem que ser condenada, foi uma conduta de bandidagem. Tentaram dar um golpe e vandalizaram tudo. Bandida
  • PROFESSOR
    23/05/2023
    LIGA PRO MITO , O BARCO TÁ AFUNDANDO, SALVE-SE QUEM PUDER... PATÉTICA KKK
  • Darsio
    23/05/2023
    Enfim, a cadeia deixará de ser espaço reservado somente aos descendentes da senzala. E, o que diz o GENOCIDA LADRÃO DE JOIAS E FALSIFICADOR DE CARTÃO DE VACINA? Não fui eu, não sei de nada, cada um por si mesmo. Ou seja, essa pessoa com possibilidade de se tornar uma presidiária foi abandonada pelo BOZO GENOCIDA LADRÃO DE JOIAS E FALSIFICADOR DE CARTÃO DE VACINA.
  • Francisco C da Silva
    22/05/2023
    Espero que se faça justiça! Essa corja toda, deveria pegar prisão perpétua!
  • Anônimo
    22/05/2023
    Sr Alexandre esquerda deixa eu da uma opinião é só o luladrao devolver o dinheiro que roubou que paga e sobra os estragos porque a maioria lá São os esquerda seus trouxas
  • Marcio
    22/05/2023
    Fica tranquila o super bozo vai te salvar kkkkkkk cambada de acéfalos o seu presidente te abandonou
  • Alexandre Cesar Lima Diniz
    22/05/2023
    Tem que bloquear os bens dessa aí para indenizar os danos que causou, senão além de sustentá-la no hotel do estado, vulga Colmeia, ainda vai sair do nosso bolso o conserto dos prédios em Brasília.