Durante a noite do último sábado, 20, pelo menos três acidentes de trânsito foram registrados em Franca em um intervalo de cerca três horas. E em todos eles uma triste coincidência: os causadores deixaram o local sem prestar qualquer socorro às vítimas. Quatro pessoas ficaram feridas nestas ocorrências, algumas com gravidade.
O primeiro caso aconteceu na rodovia Prefeito Fábio Talarico. Um pedestre foi atropelado na pista e não há qualquer informação sobre o motorista causador, pois o mesmo se evadiu. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos e seu estado era considerado grave.
Menos de uma hora depois, duas irmãs em uma motocicleta Honda Fan foram atingidas no quilômetro 403 Norte da rodovia Cândido Portinari, próximo à ponte do Parque Vicente Leporace. As vítimas voltavam para casa de um aniversário e caíram ao solo sofrendo ferimentos diversos. Uma das mulheres foi atendida com suspeita de fratura na bacia. Neste caso, a polícia tem uma pista para identificação do autor: uma das placas do automóvel que causou o acidente ficou presa à moto.
Por volta de 21h30, no acesso da Cândido Portinari ao Jardim Guanabara, um entregador foi atingido por um carro que teria feito uma conversão em local proibido. O motociclista sofreu uma fratura exposta na queda, e foi socorrido por uma equipe do Samu à Santa Casa.
Atropelamento em Itirapuã
Um caso semelhante ocorreu na semana passada em Itirapuã, quando uma criança de 3 anos foi atropelada por um automóvel, e o condutor deixou o local sem prestar qualquer atendimento ao menino, que segue internado na Santa Casa de Franca.
A polícia identificou o proprietário do veículo, que foi localizado pela polícia em Franca no bairro Ana Dorothéa, porém não informou se ele foi o autor do atropelamento.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
Gustavo 22/05/2023Trago um relato Sábado dia 12/05 estava parado com meu carro no semáforo (Av. Orlando Dompieri) quando um carro (uma strada cabine simples verde) bateu na minha traseira deu sinal que ia para e quando sair do meu carro fugiu, por uma rua lateral, infelizmente nenhuma câmera pegou a placa e as que pegou não gravarão. Não foi o prejuízo do carro tenho seguro e tal, o que me deixou indignado e o vazio humano destes que fogem sem prestar socorro. -
Alex Sandro correa 22/05/2023Os pseudos motoristas dessa cidade, além de mal educados no trânsito são também covardes , não respeitam lombofaixas, é a teoria eu passo primeiro e o outro que se lasque,haja paciência com esse povinho