Nesta quinta-feira, 6, completam-se 21 dias do desaparecimento do idoso de Franca Áureo Danilo Fontanezi, de 74 anos, que saiu no dia 17 de março de uma clínica em Olímpia.
Danilo de Paula Fontanezi, filho do idoso, disse na manhã desta quinta-feira que não há nenhuma novidade que aponte o paradeiro do seu pai. “Notícia concreta a gente não tem, Ministério Público, Polícia Civil tá em cima”, diz Danilo.
O filho acrescentou que a clínica onde o pai estava internado, a Recanto Esperança Prime, foi fechada por determinação da Justiça, após serem identificadas irregularidades na administração e no tratamento junto aos pacientes.
Danilo comentou que espera a notícia boa de encontrar o pai e acrescentou que tem ido à região de Olímpia divulgando cartazes e fazendo buscas pelo paradeiro do pai.
Relembre o caso
Áureo Danilo Fontanezi, de 74 anos, morador do bairro Santa Rita, em Franca, sofre de começo de Alzheimer e demência. Segundo informações da própria clínica, a suspeita é de que o idoso teria saído andando da clínica e fugido do local.
Após o desaparecimento, equipes da clínica e de uma empresa de busca particular contratada pela família realizaram buscas à procura do idoso, verificando imagens e fazendo uma ronda na região.
Corpo de Bombeiros, um avião e um drone foram acionados para ajudar na localização, mas nenhum vestígio do morador de Franca foi encontrado.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Áureo pode ser encaminhada através dos telefones de Danilo de Paula Fontanezi – 16 99123-1573; ou Helen de Paula Fontanezi – 16 99204-8636.
Leia mais:
Idoso de Franca desaparece em Olímpia e família busca pelo seu paradeiro
Cães farejadores são acionados nas buscas por idoso de Franca em Olímpia
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.