É AGORA!

XV entra em campo na busca do acesso (VEJA O JOGO AO VIVO AQUI)

O Alvinegro precisa vencer por quatro gols de diferença para conquistar o acesso à Série A1; ou pelo menos tem de devolver os 3 a 0 do jogo de ida, em Piracicaba

Por Erivan Monteiro | 01/04/2023 | Tempo de leitura: 1 min
erivan.monteiro@jpjornal.com.br

Equipes fazem o jogo de volta das semi da Série A2

Arte/Ronaldo Castilho
Arte/Ronaldo Castilho

 

O XV de Novembro entra em campo neste sábado (1º), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em busca de um feito histórico diante da Ponte Preta: precisa vencer por quatro gols de diferença para conquistar o acesso à Série A1; ou pelo menos tem de devolver os 3 a 0 do jogo de ida, em Piracicaba. Neste cenário, o jogo de volta das semifinais da Série A2 seria decidido nos pênaltis. 

“O trabalho foi baseado naquilo que a gente fez na competição com relação à performance. Ajustar uma situação de encaixe em relação à equipe da Ponte Preta. Trabalhamos também o estado anímico dos atletas para que estejam mais animados, de acreditar e confiar...”, contou o técnico do XV, Cléber Gaúcho. “No futebol não existe o impossível”, completou.

JÁ SUBIU

Quem avançar do duelo enrtre Ponte Preta e XV de Novembro, vai encarar na grande final o Novorizontino, que neste sábado goleou o Noroeste por 3 a 0, na outra semifinal, e garantiu a volta à elite. 

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.