'PAÍXÃO'

Piracicabanos lotam Engenho Central para retirada de ingressos

Neste ano, o espetáculo terá cinco apresentações entre os dias 6 e 9 de abril, sempre as 20h; na Sexta-feira Santa, haverá uma sessão extra, às 17h

Por Erivan Monteiro | 01/04/2023 | Tempo de leitura: 2 min
erivan.monteiro@jpjornal.com.br

Alessandro Maschio/JP

Uma multidão foi ao Engenho Central garantir ingressos gratuitos para o espetáculo
Uma multidão foi ao Engenho Central garantir ingressos gratuitos para o espetáculo

Uma multidão de piracicabanos foi nesta tarde de sábado (1º) à bilheteria do Engenho Central garantir o ingresso gratuito para 33ª edição do espetáculo “Paixão de Cristo”. Nem a alta temperatura afugentou as pessoas da fila, que deu voltas no quarteirão do barracão da bilheteria.

Neste ano, o espetáculo terá cinco apresentações entre os dias 6 e 9 de abril, sempre as 20h. Na Sexta-feira Santa (7) haverá uma sessão extra, às 17h. Uma das novidades neste ano será o áudio ao vivo. Assim, os atores irão falar o texto sem gravação, mas com algumas adaptações, para não comprometer a qualidade.

A estudante Paola Rodrigues era uma das que estavam a fila para adquirir um convite “na faixa”. Ansiosa para ver pela segunda vez o tradicional espetáculo, ela disse que “as expectativas são bem altas; acho que vai ser ótimo como no ano passado”, declarou.

“Cada ano que passa é maravilhoso, com inovação; muito”, opinou o piracicabano Carlos Alberto, outro que estava pacientemente na fila e que verá a peça teatral pela terceira vez em Piracicaba.

Já Victor Vitti vai estrear no elenco do Paixão de Cristo deste ano. “Estou nervoso, mas estou feliz; vai ser muito bom”, contou o garoto, que está encarando a maratona da fase final de preparativos. “Agora, a gente está ensaiando aqui no sol e estamos preparadíssimos”, emendou.

Sua amiga, Maitê Fernandes, também está debutando no espetáculo e tem gostado muito do que vem vivenciando nas últimas semanas de trabalho. “A última vez que o Dagoberto (Feliz, diretor) dirigiu eu estava nascendo, em 2005, então está sendo bem legal conhecer a direção dele”, contou.

No total, foram distribuídos 1.300 ingressos e cada pessoa teve direito a retirar apenas dois convites. Quem não retirou o ingresso e vai optar por adquirir as entradas antecipadamente deverá efetuar a compra pelo site https://megabilheteria.com/. Mais informações sobre ingressos (19) 3413.7888.

O valor da arquibancada é R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia-entrada). Também serão vendidos ingressos diretamente na bilheteria do espetáculo, arquibancada e cadeiras numeradas, com abertura duas horas antes da apresentação. São esperadas no Parque Engenho Central até 2.500 pessoas por sessão.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.