ACIDENTE FATAL

Carro cai de barranco e deixa duas pessoas mortas em Piracicaba

No local, os policiais constataram que um veículo Volkswagen Polo havia capotado e caído em um barranco de difícil acesso

Por Da Redação | 31/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

João Augusto Leite

Ainda não se sabe o que provocou o acidente, as circunstâncias deverão ser apuradas
Ainda não se sabe o que provocou o acidente, as circunstâncias deverão ser apuradas

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito, na noite desta quinta-feira (30), no bairro Parque Orlanda, em Piracicaba. As vítimas fatais são Matheus Aparecido Frota Alves, de 29 anos, e Heitor Santos Pinheiro de Oliveira, de 33.

A Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina, quando foi acionada, às 22h30, para atender um acidente de trânsito na Rua Cecília Gallucci Furlan, cruzamento com a Avenida Roma.

No local, os policiais constataram que um veículo Volkswagen Polo havia capotado e caído em um barranco de difícil acesso. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e uma viatura do Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências (Grau) foram até o local e constataram o óbito das duas vítimas que estavam dentro do carro.

As vítimas são Matheus Aparecido Frota Alves, de 29 anos, e seu amigo Heitor Santos Pinheiro de Oliveira, de 33.

Ainda não se sabe o que provocou o acidente, as circunstâncias deverão ser apuradas.

Os corpos das vítimas foram recolhidos pela Funerária Unidas e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Já o veículo Polo foi guinchado e recolhido ao pátio.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.