TRAGÉDIA

Corpo de caminhoneiro é encontrado a 5 km do local onde carreta caiu em rio

Nelson Aparecido de Araújo, 62, desapareceu na última quarta-feira, 29, após a carreta que conduzia cair no rio Santa Bárbara, na estrada do Marolo, entre Franca e Patrocínio.

Por Kaique Castro | 31/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Nelson Aparecido de Araújo conduzia uma carreta que carregava bagaço de cana-de-açúcar
Nelson Aparecido de Araújo conduzia uma carreta que carregava bagaço de cana-de-açúcar

O corpo do motorista Nelson Aparecido de Araújo, 62, que estava desaparecido no rio Santa Bárbara, na estrada do Marolo, foi encontrado nesta sexta-feira, 31, pelos bombeiros nas proximidades da ponte do rio Sapucaí, na rodovia Rionegro e Solimões.

Nelson conduzia uma carreta que carregava bagaço de cana-de-açúcar na última quarta-feira, 29,  quando no trecho de descida e curva, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção e caiu com a carreta no rio.

Um dos reboques se soltou e ficou no meio da pista. A cabine e o primeiro reboque ficaram submersos no rio que tem a água bastante turva, o que dificultou o trabalho dos bombeiros.

As buscas se iniciaram logo após o acidente e o corpo de Nelson foi encontrado cerca de cinco quilômetros do local do acidente, já no rio Sapucaí.

O local do encontro foi isolado para o trabalho da Perícia da Polícia Civil e, em seguida, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca.

Nelson era natural de Santa Ernestina, cidade da região de Matão, e seu corpo deverá ser sepultado neste sábado, 1º.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    31/03/2023
    Não se sabe realmente as circunstacias do Acidente, mas fico triste quando um irmão caminhoneiro morre nessas condições.