FESTA

Aniversário de Ibiraci terá show de Rionegro e Solimões com entrada gratuita

Além do show confirmado, as comemorações terão final de campeonato de futebol, missa, orquestra e shows regionais.

Por Hevertom Talles | 30/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Redes sociais

Rionegro e Solimões têm show confirmado no aniversário de Ibiraci
Rionegro e Solimões têm show confirmado no aniversário de Ibiraci

A cidade mineira de Ibiraci, a 39 km de Franca, comemora no dia 6 de abril os seus 99 anos de fundação. As comemorações de aniversário terão final de campeonato, missa, orquestra e shows regionais e da dupla sertaneja Rionegro e Solimões.

Segundo a Prefeitura, no sábado, 8, às 10h, acontece a final do campeonato de futebol de campo. Já à noite, às 22h, na praça Derval Ramos (CIEL), o público contará com apresentações da Banda Lady Lux e da DJ francana Mandika.

No domingo, 9, o cronograma prevê às 8h, uma Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz. Pouco depois, às 10, terá uma apresentação de uma orquestra de viola na praça. No período da tarde, às 15h, acontece a premiação do campeonato de futebol.

O grupo de pagode Os Marotos anima a galera na praça central, às 16h30.

A dupla sertaneja Rionegro e Solimões encerra a festa com show na praça Derval Ramos (CIEL), local tradicionalmente conhecido por realizar grandes shows no município.

Na apresentação da noite, a dupla deverá cantar os grandes sucessos, como “Na Sola da Bota”, “O Frio da Madrugada”, “Só Alegria” e "O Cowboy Vai Te Pegar”, além de sucessos mais recentes do novo DVD, “A História Continua”, como “Saudade de Ex” e "Saudade Atemporal”.

Os shows e apresentações serão com entrada gratuita.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.