TRAGÉDIA

Bombeiros retomam buscas por caminhoneiro que sumiu em rio após bitrem cair de ponte

Nelson Aparecido de Araújo, 62, era motorista do bitrem carregado de bagaço de cana-de-açúcar que caiu no rio Santa Bárbara, na estrada do Marolo, em Patrocínio Paulista.

Por Kaique Castro | 30/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

WhatsApp/GCN

A cabine e o primeiro reboque ficaram submersos no rio
A cabine e o primeiro reboque ficaram submersos no rio

O Corpo de Bombeiros de Franca continua as buscas pelo caminhoneiro de 62 anos que sumiu no rio Santa Bárbara, na tarde desta quarta-feira, 29, após a carreta que conduzia cair na ponte da estrada do Marolo, em Patrocínio Paulista, que liga a Usina Cevasa à rodovia Rionegro e Solimões.

Nelson Aparecido de Araújo transportava bagaço da cana-de-açúcar, quando no trecho de descida e curva, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção e caiu com a carreta no rio.

Um dos reboques se soltou e ficou no meio da pista. A cabine e o primeiro reboque ficaram submersos no rio que tem a água bastante turva, o que dificulta o trabalho dos bombeiros.

As buscas se iniciaram logo após o acidente e foram interrompidas no início da noite. Já na manhã desta quinta-feira, 30, bombeiros, policiais civis, funcionários da usina e da empresa que Nelson trabalha compareceram ao local para tentar localizar seu corpo.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.