IMAGENS FORTES

Homem de 26 anos é atropelado e arremessado por carro enquanto pedia carona; ASSISTA

Com o impacto, o jovem foi arremessado cerca de cinco metros e caiu em frente à porta de uma loja de pneus.

Por Pedro Baccelli | 27/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução/Redes sociais

Momentos durante a colisão entre o carro e a vítima
Momentos durante a colisão entre o carro e a vítima

Um homem de 26 anos foi atropelado e arremessado por um carro enquanto pedia carona na madrugada desse domingo, 26, na avenida Princesa do Sul, em Varginha (MG).

Segundo matéria publicada pela EPTV Sul de Minas, afiliada da Rede Globo, os dois homens que aparecem nas imagens tinham saído de uma festa no Parque de Exposições e resolveram ir até um pub na Princesa do Sul. Quando chegaram ao local e perceberam que estava fechado, tentaram chamar uma corrida por aplicativo.

Sem sucesso, o rapaz foi pedir carona no meio da avenida e terminou atropelado por um veículo prata, às 4 horas. Com o impacto, foi arremessado cerca de cinco metros e caiu em frente à porta de uma loja de pneus. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do acidente.

Ainda segundo informações, o motorista desceu do carro, disse para o amigo da vítima que era menor de idade, e fugiu do local minutos depois do acidente.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou a vítima para o Hospital Bom Pastor. Internado, o jovem passou por uma cirurgia no braço direito. A Polícia Militar registrou o caso.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.