BAURU

Sem CNH, jovem de 18 anos ameaça policiais e é preso por embriaguez ao volante

Ele se envolveu em um acidente, no Jardim Jussara

Por Bruno Freitas | 27/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Bruno Freitas/JC Imagens

Plantão Policial de Bauru
Plantão Policial de Bauru

Sem carteira de habilitação e dirigindo sob efeito de álcool, um jovem de 18 anos foi preso após um tumulto generalizado decorrente de um acidente de trânsito entre dois automóveis, registrado no início da noite deste sábado (25), no Jardim Jussara, em Bauru. No local, os motoristas envolvidos ainda entraram em briga corporal (vias de fato).

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a colisão frontal ocorreu no cruzamento das ruas D'Annuncio Cammarosano e Frederico Herrera e envolveu um Focus, conduzido pelo rapaz de 18 anos, acompanhado por outro jovem que deixou o local antes da chegada da Polícia Militar (PM), e um Gol, cujo motorista tem 41 anos e transitava junto de duas passageiras: a irmã e a mãe. Apesar da batida, ninguém se feriu.

Ainda assim, o condutor do Gol contou que pegou o celular para telefonar ao Samu, mas o rapaz iniciou a briga ao pedir para não chamar a polícia, atirando o celular dele no chão. O indiciado, cuja embriaguez foi constatada no plantão policial, negou as acusações em seu depoimento e permaneceu detido.

Antes, porém, ameaçou os policiais militares, segundo consta no documento registrado no plantão da Polícia Civil. O efetivo acrescentou que, ao algemá-lo, o jovem tentou quebrar o vidro no interior da viatura.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.