RECORDE

Sesi Franca vence mais uma e chega ao recorde de 27 vitórias seguidas na história do NBB

A equipe francana bateu o Caxias, por 89 a 76, neste sábado, 25, em Caxias do Sul, pela reta final da fase regular da competição nacional.

Por N. Fradique | 25/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Matheus Magnani/Caxias

Scala entre jogadores do Caxias na partida deste sábado no Sul pelo NBB
Scala entre jogadores do Caxias na partida deste sábado no Sul pelo NBB

O Sesi Franca venceu mais uma partida pelo NBB 2022/23. A equipe francana bateu o Caxias, por 89 a 76, neste sábado, 25, em Caxias do Sul, pela reta final da fase regular da competição nacional.

Com o resultado de hoje, o time chegou a 27 vitórias seguidas, quebrando o recorde de 26 vitórias consecutivas no NBB, que pertencia ao Bauru na temporada 2014/15. Desta forma, o time comandado por Helinho Garcia segue invicto na competição e é líder absoluto da competição.

O Franca começou o jogo de forma tranquila com o time gaúcho vencendo o primeiro quarto por 22 a 18. Depois os paulistas passaram a ditar o ritmo em quadra, ganhando os outros três períodos da partida por 24 a 15, 23 a 22 e 24 a 17.

Os destaques do Franca na pontuação foram Scala e Lucas Mariano, com 18 pontos cada um. O cestinha do jogo foi Humberto, do Caxias, com 22 pontos.

O Sesi Franca permanece no Sul do país para enfrentar o União Corinthians nesta segunda-feira, 27, em Santa Cruz do Sul, às 19h30.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • ROGERS
    26/03/2023
    ........és o MAIOR,,,,DO BRASIL ÉS O MAIOR ........
  • Dimas
    25/03/2023
    Parabéns