POLÍCIA

Criança é encontrada sozinha em marginal de rodovia em Bauru

Mãe alegou ao Conselho Tutelar que deixou a casa da família para flagrar o marido no motel

Por Bruno Freitas | 24/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução Google Street

Trecho da marginal onde a criança foi encontrada
Trecho da marginal onde a criança foi encontrada

Uma criança de 7 anos foi encontrada andando sozinha, na madrugada desta sexta-feira (24), por volta de 3h30, em uma marginal da rodovia Cezário José de Castilho (SP-321), a Bauru-Arealva, na altura do quilômetro 345, no Jardim Pagani, em Bauru.

O motorista que a encontrou pediu ajuda à Polícia Militar. Também ao efetivo, o menino disse que estava indo para a casa da avó porque acordou e não achou ninguém em casa, consta no boletim de ocorrência registrado como abandono de incapaz. De acordo com o documento, a criança indicou onde ficava o imóvel da familiar e foi levada em uma viatura até o endereço.

O Conselho Tutelar foi acionado e, após tentativas, conseguiu contato com a mãe do garoto. Ela alegou que havia se ausentado de casa para ir até um motel, onde flagrou o marido com outra mulher, informa o registro policial. O caso será acompanhado pelo conselho.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.