ENCONTRADO

Cãozinho que estava desaparecido foi encontrado: 'O Salsicha voltou para a casa dele'

O animal apareceu em uma fábrica no Jardim Vera Cruz, a dona do estabelecimento cuidou dele e já o devolveu para seu cuidador.

Por Jéssica Reis | 24/03/2023 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Reprodução

O cãozinho Salsicha deitado em sua cama, após ser devolvido para seus cuidadores
O cãozinho Salsicha deitado em sua cama, após ser devolvido para seus cuidadores

O cãozinho Salsicha está de volta para casa. O GCN divulgou na tarde desta quinta-feira, 23, que o animal que morava no posto de combustível Tropical, há 14 anos, estava desaparecido. Foi quando o pessoal que encontrou o animal viu e conseguiu entrar em contato com os cuidadores dele.

"Ele está de volta. Estamos muito felizes, ontem (quinta-feira) mesmo, depois da publicação, conseguimos falar com a moça que resgatou o Salsicha. Ela já explicou que ele estava sendo cuidado e agora ele está conosco", disse Eduardo Mariano, dono do posto de combustível.

Salsicha se abrigou no lugar certo. Os funcionários e a dona de uma fábrica no Jardim Vera Cruz encontraram o animal deitado na porta da empresa na manhã da última quarta-feira, 22, um dia depois de ele ter desaparecido.

"Uma funcionária comentou que ele tinha entrado para morrer. Mas eu disse que não, sempre amei animais. E, logo, pegamos ele para levar ao veterinário. Ele mal se mexia, mas foi super bem atendido, fez exames e foi medicado. Na quinta-feira, ele já estava bem melhor", contou Naiara Rosa.

Na quinta-feira, após a publicação do GCN, o cãozinho foi identificado e, assim, conseguiu voltar para casa. "Conseguimos saber quem ele era. Hoje (sexta-feira, 24) cedo, já levamos ele para o posto. Ele já estava super animado e latindo. Quando chegamos ao posto, ele fez uma carinha de quem estava em casa. Meu filho até disse que ficaria com ele, se a gente não encontrasse os tutores. Mas estamos felizes por ele estar em casa. Fizemos o que gostaríamos que fizessem com um dos meus cachorros se sumissem", disse Naiara.

Para Eduardo, o cuidador do Salsicha por 14 anos, esse foi um momento muito especial. "Estávamos com saudade dele. Ver ele deitadinho dormindo na casinha dele aqui é emocionante. Ele está bem, apesar de mancar um pouquinho. Estou muito agradecido pela ajuda de vocês, sempre acreditei no poder da comunicação. Agora, vamos cuidar dele direitinho para ele se recuperar por completo", finalizou Eduardo Mariano.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

8 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Ivonilda N. E. Spigolon
    29/03/2023
    Não deu para entender a reportagem. Ele foi atropelado no posto, foi encontrado na fábrica e o devolveram no posto? Quer dizer que depois que foi atropelado, estropiado, foi dar uma voltinha o maroto, e foi encontrado na fabrica ? kkkkkkk
  • Marcia A Santos
    26/03/2023
    Graças a Deus! Encontrou um anjo.
  • 26/03/2023
    Por mais pessoas assim que Jeová proteja muito vocês que encontraram essa lindeza e cuidaram dele até acharem os donos muito grata
  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    25/03/2023
    Marlene voce não viu a repostagem do Gcn a dois dias atras, o cachorro não saiu para passear, ele foi atropelado no Posto de Gasolina que é a casa dele, o imbecil que atropelou ele, pode esperar, que Deus é maior.
  • Almir Bonome
    25/03/2023
    Parabéns a esta moça !Mas o cara que atropelou ele no posto e ficou de levar ele no veterinário , tem que ser PRESO
  • Leandro Mellette
    24/03/2023
    É gratificante saber que existem pessoas de bom coração. Mesmo quando vemos um lixo de gente que atropela e não quer arcar com os gastos, abandona como se fosse lixo, Deus coloca seres iluminados para zelar até que o tutor procurasse. Fiquei bem feliz ? já era cliente e vou continuar sendo
  • Marlene Rano Machado
    24/03/2023
    Querido,ele é velhinho e nessa idade eles podem sair passear e não lembrar como voltar para casa,mas é ótimo que existam anjos pelo caminho! ????????????????
  • Joana
    24/03/2023
    Estão todos de parabéns,o mundo seria muito melhor com mais pessoas iguais a vocês