LONGA ESPERA

Adolescente com bactéria na boca consegue vaga na Santa Casa após 4 dias no PS

O caso ainda preocupa a mãe do garoto. A família espera por resultado de um exame de sangue, que deve sair na tarde desta quinta-feira, 23.

Por Gabriel Garcia | 23/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

WhatsApp/GCN

Luiz Gustavo Paranhos da Silva, 15, agora está internado na Santa Casa de Franca
Luiz Gustavo Paranhos da Silva, 15, agora está internado na Santa Casa de Franca

A tensão sobre o caso clínico de Luiz Gustavo Paranhos da Silva, 15, ainda segue sem um resultado definitivo acerca da infecção em seus lábios. O adolescente conseguiu ser transferido do Pronto-socorro “Álvaro Azzuz” para a Santa Casa de Franca, local onde a família espera resolver o problema.

Luiz Gustavo passou quatro dias internado no PS Adulto após passar um exame no sábado, 18, por conta de um problema que se agravava há quase duas semanas em sua boca, uma suposta infecção bacteriana nos lábios. Com a região da boca muito agravada, fortes dores e dificuldade para se alimentar, Luiz Gustavo voltou ao PS no domingo, 19, dia em que foi o caso foi dado como de urgência e o garoto permaneceu internado.

Na tarde dessa quarta-feira, 22, o adolescente conseguiu uma transferência para a Santa Casa de Franca, por volta das 15h40. Luiz passou por exames já no dia da transferência, mas não conseguiram identificar o que causa a infecção.

“Desde que chegamos aqui, fizeram só exames de sangue nele, ontem (quarta-feira) foi um, que não identificou nada. Hoje (quinta-feira) realizaram outro, vamos ficar sabendo do resultado após o almoço”, disse Pâmela Paranhos, mãe de Luiz Gustavo.

Ainda segundo ela, seu filho ainda passa por dificuldades para se alimentar. Enquanto estava no PS, o adolescente não conseguia comer, o que resultou em baixos níveis de glicose, precisando assim, repor parte de sua nutrição por soro.

Pâmela relata que, se os médicos não conseguirem descobrir nada neste segundo exame de sangue, será feita a biópsia, que provavelmente identificará o problema nos lábios de Luiz Gustavo.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

25 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • ediane lima
    29/03/2023
    Deus é o mesmo ontem hoje e eternamente .querida Pamela creia que já deu tudo certo e pra reforçar te convido pra esta conosco ao vivo pela féperfeita.org.br estamos conectados dia e noite e ao meio dia hora dos milagres onde muitas pessoas já foram curadas.te espero lá é creio que você vai dar testemunho da saúde restaurada do seu filho.Deus te abenabençoe abundantemente. ?????
  • Paloma Marins
    29/03/2023
    Pelo PODER DO SANGUE DE JESUS o Luiz Gustavo Paranhos da Silva já está sendo curado e liberto de todo o mal que tem prejudicado sua saúde! Ô meu Pai Amado toque na enfermidade (boca) desse jovem que é seu escolhido e filho tão amado. Dê a ele a cura para que o Luiz Gustavo Paranhos possa testemunhar o quão grande é o Senhor! Eu creio que o milagre já está acontecendo! Eu te amo Jesus!!!
  • Nazre Brito
    28/03/2023
    No Brasil que nao tem lei os governantes.nada.fazem em prol do.povo so apelando pra Deus que ajude esse garoto sair dessa situacao meu Deus
  • Ivonete
    28/03/2023
    Q Deus lhe abençoe q seja curado em nome do senhor Jesus
  • Elton de Oliveira
    28/03/2023
    Que o sehor jesus te abençoe meu irmão melhoras pra você
  • 28/03/2023
    Deus cuida dele en nome de jesus Deus está no controle eu creio
  • 2
    27/03/2023
    cada doença
  • n
    27/03/2023
    Luiz Gustavo está em minhas orações
  • Alice Montenegro
    27/03/2023
    Misericórdia, e cada coisa acontecendo... É muita doença estranha. E o ser humano não se dobra diante do criador... Deus misericordioso, tenha piedade do seu filho, e lhe conceda a cura. É tudo o que eu te peço e te agradeço em nome do seu amado filho jesus Cristo.
  • RENATA RODRIGUES
    26/03/2023
    Senhor Jesus, proteja essa criança e a cure com sua bondade infinita.
  • Marileide Reis
    26/03/2023
    Eu tenho um primo que estava com a bactéria que comia os lábios dele, suspeitei que poderia ser lestmanihose, foi feito a biópsia e confirmou, e fez tratamento.
  • Sonia
    26/03/2023
    Graças a Deus, é um adolescente que tem sua autoestima tbm prejudicada, ninguém merece passar por tanto sofrimento, fico tranquila em saber que conseguiu a vaga pois era o mínimo a se esperar
  • Ricardo Abad
    26/03/2023
    Meu Deus será que em São Paulo não existe nenhum estomatologista para ajudar esse jovem ? Dentista em hospital deveria ser obrigatório.
  • wilson roberto
    25/03/2023
    Deus na sua infinita bondade,sempre nos resgata de todos os males desse, resgata a saúde desse garoto,
  • CleusA Maria de jesus
    25/03/2023
    Que Jeová Deus te proteja te livrando te do maligno e ajude os médicos a te
  • Luiz Gustavoboa noite. Que Jeová
    25/03/2023
    Deus te proteja te livra do maligno e te abençoe que o médico quecuida de vc seja abençoado por Jeová e te cuida com ajuda dele em o nome de Jesus Cristo que Jeová esteja sempre te ajudando confie
  • Isabela Rodrigues Matheus
    25/03/2023
    Que deus te abençoe vai dar tudo certo meu, Maria passa na frente e te cubra com seu manto sagrado e te conceda a cura e vc vai ficar bem em nome de Jesus. Vou rezar por vc e sua família ????
  • Valéria Dantas
    25/03/2023
    Meu Deus tanto descaso ...gostaria de saber si já saiu o resultado ,estou com muita dó desse menino
  • Yone
    25/03/2023
    Que Deus mostre que tipo de bactéria ele tem na boca. Entre com providência Senhor, que ele seja curado e possa se alimentar normalmente!!????????
  • Cynthia Reis
    25/03/2023
    Que bom que conseguiu o internamento ! Não o conheço mas fiquei extremamente preocupada e revoltada !
  • Silvana Cristina do Amaral
    25/03/2023
    Deus está no comando de tudo,vai dar tudo certo
  • Edna Lima
    25/03/2023
    Que o Nosso Paizinho Amado, aquele que levou todas as nossas enfermidades e dores na cruz do calvário traga a cura mais pura e genuíno sobre a vida do Luiz Gustavo. E que o Doce Espírito Santo traga paz e sabedoria do alto dos céus ao coração de sua mãe Pamela.
  • Janete de Oliveira Alves
    24/03/2023
    Que Deus entra com providências na vida desse adolescente Deus mostre o que realmente ele tem e Deus esteja no comando da vida dele e de a cura a ele Deus tenha misericórdia e cuide dele e amanhã teremos uma resposta e o tratamento dele Deus põe a mão e cure ele dessa infermidade em nome de Jesus Deus abençoe grandemente vc Luis Gustavo e toda sua família sua mãe descanse seu coração e confia no Senhor que vai cuidar do seu filho
  • Targino Praxedes
    23/03/2023
    Deus te dê melhoras, se Deus quiser VC vai melhorar logo!
  • ira
    23/03/2023
    Que Deus, Sao Jose, Jesus e MARIA, mostre um diagmnostico, rapido,p/esse adolescente