VENTO FORTE

Ventania provoca batida de balsas no porto de Delfinópolis nesta segunda-feira

No momento da colisão das balsas, estava ventando muito forte; as estruturas não sofreram danos e a travessia não chegou a ser afetada.

Por Hevertom Talles | 20/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

No momento da colisão, estava ventando muito forte, vindo a jogar uma balsa para o lado da outra
No momento da colisão, estava ventando muito forte, vindo a jogar uma balsa para o lado da outra

Um incidente na travessia de balsa de Delfinópolis-MG, cidade mineira a 82 km de Franca, no começo da tarde desta segunda-feira, 20, chamou a atenção de quem estava no porto.

Nas imagens, é possível identificar que uma balsa bate na outra, que estava parada. Ambas estavam nas margens do porto com alguns veículos no interior.

Segundo a Prefeitura local, o incidente aconteceu por volta de 13h30, e no momento da colisão estava ventando muito forte, vindo a jogar uma para o lado da outra.

Ainda segundo a prefeitura, ninguém ficou ferido e as balsas não sofreram danos estruturais nos seus cascos. A travessia não foi afetada.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.