O homem que matou uma mulher a socos revelou aos policiais que praticou o crime após a vítima invadir sua residência na rua Paulo Bernal Moreira, no Jardim Aeroporto III, na zona Sul de Franca, e que teria cometido o assassinato na madrugada do último sábado, 4, mas que só nesta segunda-feira, 6, decidiu contar sobre o crime.
De acordo com a Polícia Civil, o homem, que não teve sua identidade divulgada, informou que na noite da sexta-feira, 3, para o sábado, 4, chegou em casa e se deparou com a mulher no interior do imóvel.
Em seu depoimento, ele afirmou que a casa estava sem energia devido a furto recentes de fios e que, ao perceber que havia uma pessoa no interior da residência, reagiu e matou a mulher a socos.
Ele ainda disse que não conhecia a vítima e que pensou em “sumir” com o corpo, mas após falar com seu irmão, decidiu se entregar para a polícia.
Por já ter saído do flagrante, o homem foi ouvido e responderá pelo crime inicialmente em liberdade. Agora, a Polícia Civil busca identificar a vítima, para que a investigação continue.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
Cynthia Reis 08/03/2023História mal contada. Faltou energia...mulher invadiu....pra mim, ele conhecia a vítima muito bem. Tem como apurar , sim ! -
Enibenedito 06/03/2023Esta estranho. Pq matar, e não so dar uma surra. Ela deve ter quebrado algo para entrar, ou não tem porta a casa???? Esta esquisito.