A identidade do homem que foi morto no final da tarde desta segunda-feira, 13, no Jardim Luiza I, em Franca, foi confirmada horas depois do homicídio.
Trata-se de Luís Paulo Santos, de 28 anos, morador do Jardim Luiza II, bairro vizinho onde ele foi assassinado.
Segundo informações, Luís Paulo teria agredido a ex-namorada no sábado, 11, após ela terminar o relacionamento que mantinha com ele. Além disso, ele também teria ameaçado a mulher de morte, bem como a mãe da ex-namorada.
O relacionamento conturbado já tinha sido caso de polícia. A ex-namorada de Luís Paulo teria registrado boletins de ocorrência contra ele e até pedido medida protetiva.
Nesta segunda-feira, Luís Paulo foi morto a facadas após tentar se esconder dentro de um pet shop na avenida Nelson Japaulo no Luiza I. A suspeita é que o irmão da ex-namorada de Luís Paulo teria sido o autor do homicídio.
O corpo do homem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e deverá ser liberado nas próximas horas para velório e sepultamento.
O caso será investigado pela setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigação Gerais) de Franca.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
6 Comentários
-
Nilson Ribeiro 14/02/2023Por mais irmãos e pais como este parabéns menos um espancador covarde -
Danilo 14/02/2023Esse deveria ser o fim de todo valentao que se acha dono dos outros. -
luan 14/02/2023QUE TENHA MAIS IRMÃOS DEFENSORES ASSIM .OU ALGUÉM ACHA QUE ESSA HISTORIA IA TERMINAR BEM COM ESSA MOÇA E A MÃE VIVA ?? DEPOIS DE TANTO ESSA HISTORIA SE REPETIR -
Lia 14/02/2023Quando vi a reportagem ontem cheguei a comentar sobre isso... que alguém ia dar um jeito nele...pois o mesmo não dava sossego para a ex... infelizmente aqui no Brasil tem que ser assim....ele ia acabar pondo fim na vida da mulher... sinto muito pela família que é a que sofre com tudo isso... -
Francano 14/02/2023Se a polícia ou a justiça não fazem sua parte, vira isso, a barbárie e o poder paralelo agindo para defender e punir. Se a história for essa mesmo, pelo menos não foram duas mulheres inocentes que se feriram na mão do indivíduo. -
Anônimo 14/02/2023Além de covarde era ladrão menos um bosta desse no mundo