POLÍCIA

Acidente com dois caminhões e dois carros deixa três feridos, em Bauru

Dois veículos caíram no acostamento após acidente na Bauru-Jaú (SP-225), na altura de Aimorés

Por Bruno Freitas | 03/02/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

PM/Divulgação

Carreta com carga de ração e Honda HRV ficaram caídos no acostamento
Carreta com carga de ração e Honda HRV ficaram caídos no acostamento

Quatro veículos, sendo dois carros e dois caminhões com carga, se envolveram em uma sequência de colisões, na manhã desta sexta-feira (3), por volta de 8h, no quilômetro 230 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), a Bauru-Jaú, na altura do bairro Aimorés. Dois condutores e um passageiro se machucaram e foram socorridos. Chovia neste trecho no horário das batidas, apurou a reportagem.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu um Fiat Siena, um Honda HRV, um caminhão transportando ração animal e outro, biodiesel. Por sorte, o líquido inflamável não vazou do contêiner.

A carreta carregada com alimento agropecuário e o Honda HRV quebraram a defensa metálica e caíram no acostamento. Ambos os condutores e o passageiro do carro ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru. As causas do acidente serão apuradas.

Todos os motoristas foram submetidos ao teste do etilômetro (bafômetro), que não registrou consumo de álcool.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.