ACIDENTE FATAL

Jovem de 27 anos e cão morrem atropelados na avenida Getúlio Vargas

Vítima tinha saído para comprar ração quando foi atingida por motociclista por volta das 20h desta quarta-feira (1)

Por Larissa Bastos/André Fleury Moraes | 01/02/2023 | Tempo de leitura: 1 min

André Fleury Moraes

Polícia Militar (PM) preservou o local para a perícia técnica
Polícia Militar (PM) preservou o local para a perícia técnica

Uma mulher e seu cachorro morreram atropelados por um motociclista por volta das 20h desta quarta-feira (1), na quadra 7 da avenida Getúlio Vargas, próximo ao cruzamento com a rua Amadeu Sangiovani, na Vila Aviação, em Bauru.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ela havia saído a pé com o animal para comprar ração quando, por motivos a serem esclarecidos, foi atingida por uma moto enquanto atravessava a via.

A colisão foi violenta, informaram testemunhas ao JC, e a ração que estava na sacola se espalhou pelo trecho após o choque. Munícipes que presenciaram o acidente disseram à reportagem que a mulher estava na faixa de pedestre quando foi atingida. A polícia ainda apura o caso.

A mulher e o cão não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o condutor do veículo foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC). Até às 22h30 desta quarta-feira, a informação oficial era de que o condutor da motocicleta estava em estado grave.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada e realizou perícia no local. A Polícia Civil investigará as causas do acidente.

OUTRO ATROPELAMENTO

Conforme o JC noticiou, na manhã de 27 dezembro de 2021, também na quadra 7 da avenida Getúlio Vargas, Jaime de Freitas Caíres, de 88 anos, morreu após ser atropelado por um carro enquanto atravessava a via. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O motorista do carro, de 26 anos, não ficou ferido.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Frederico Gomes de Camargo juncal
    02/02/2023
    Bom dia ! Mais um acidente gravíssimo que leva a vida de uma jovem , causado por um motociclista. Sou morador da cidade de Bauru a 41 anos e morador na avenida Moussa Tobias, onde ocorrem acidentes com motocicleta todos os dias. Virou uma posta de corrida com alta velocidade, desrespeito aos pedestres e as leis de trânsito, estamos abandonados, a polícia militar não faz nada ! Sem contar os escapamentos ensurdecedores que estão sendo utilizados . Andando por Bauru fica fácil identificar e constatar a falta de respeito com alta velocidade dos motociclistas. Só a Polícia não vê! Muito triste essa situação ! Obrigado.