LUTO

Ex-vereadora Sueli Mendes morre em Cristais Paulista vítima de AVC

Sueli das Graças Mendes, 68 anos, morreu nesta quarta-feira, 23. Ela trabalhou como enfermeira e foi vereadora atuante na cidade por três mandatos, cumprindo 12 anos de mandato.

Por Hevertom Talles | 23/11/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Álbum de família

Sueli das Graças Mendes: morte aos 68 anos de idade em Cristais Paulista
Sueli das Graças Mendes: morte aos 68 anos de idade em Cristais Paulista

Sueli das Graças Mendes, 68 anos, morreu nesta quarta-feira, 23, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, que se agravou para um quadro irreversível.

Sueli residiu por toda vida em Cristais Paulista, onde trabalhou e desenvolveu funções à comunidade por várias décadas.

Ela trabalhou como enfermeira e foi vereadora atuante na cidade por três mandatos, cumprindo 12 anos no cargo.

Também realizou trabalhos voluntários como professora no antigo Mobral, ensinando a alfabetização de adultos. Sueli, muito dedicada em ajudar o próximo, foi voluntária em uma horta que doava alimentos para pessoas com dificuldades financeiras.

Sueli deixa cinco irmãs, três filhos e seis netos. “Nós deixou com a missão cumprida e se sentindo feliz. Extremamente caridosa, companheira, amiga, honesta, sincera e sistemática”, disse o filho Daniel Aurélio, 45 anos.

Aposentada, mais recentemente Sueli residia no sítio que era herança deixada pelo pai. No local, cuidado por ela com muito amor, o filho relata que ela fazia queijos, torrava café e gostava de fazer doces.

O velório de Sueli será realizado nesta quinta-feira, 24, das 6h às 15h, no Velório Municipal de Cristais Pualista, e na sequência acontecerá o sepultamento também no município.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.