
O vereador Kaká enviou um vídeo ao colega de Câmara, Daniel Bassi, pedindo desculpas por replicar em seu status no WhatsApp uma mensagem recebida de uma terceira pessoa. Ambos são vereadores do PSDB em Franca e são candidatos a deputado estadual neste ano.
No vídeo de desculpas, Kaká reafirma que foi encaminhar a mensagem recebida a um amigo, mas acabou disparando para um grupo de pelo menos 33 pessoas. “Estou aqui me redimindo do meu erro. Estou dando as devidas explicações de um modo muito especial, pedindo desculpa ao vereador Daniel Bassi e a todos integrantes do pessoal dele, de uma mensagem que eu recebi e, ao encaminhar, cliquei no lugar errado”, disse Kaká, que encaminhou a mensagem a Daniel Bassi nesta segunda-feira.
Nesta terça-feira, 27, Daniel Bassi usou da palavra na abertura da sessão, informando a todos a aceitação do pedido de desculpa do colega.
“Eu recebi ontem (segunda-feira) um pedido de desculpas (de Kaká) e eu aceito, embora não foi da maneira adequada, foi uma mensagem encaminhada. Mas independente de qualquer coisa, a formação que eu tenho é essa, não criar esse ambiente, ainda mais um ambiente intoxicado. A política está intoxicada com essa polarização, com essa guerra de ódio. Eu não quero trazer isso aqui para essa Câmara”, disse Bassi, que no último sábado havia registrado um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de ameaça contra Kaká. “Todas as medidas que eu havia tomado, eu não vou tocar pra frente”, concluiu.
A reportagem apurou que o diretório municipal do PSDB fez um pedido aos vereadores para selarem a paz no ninho tucano neste momento de eleição.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Joel Cândido da Silva Júnior 27/09/2022Quebra de decoro parlamentar, uma vez que a ofensa foi direcionada a um de seus pares. Simples assim!