Ela superou a engenheira Fernanda, 29, e confirmou seu favoritismo, puxado pela torcida dos participantes eliminados ao longo do programa e do público.
Lays conquistou os chefs servindo um menu completo, com vieiras, lagosta e sorvete de missô. Com isso, ela leva para casa o prêmio de R$ 300 mil, um carro, diversos utensílios de cozinha e os cursos de mixologia e de técnicas na Le Cordon Bleu, além do troféu de campeã do reality.
"É a noite mais incrível da minha vida, um divisor de águas. Estou muito feliz, realizada e orgulhosa. Cozinhei alegre e focada. Treinei bastante para conseguir fazer tudo e me empenhei. Fiquei contente em ver que deu certo", disse a campeã à Band.
Lays demonstrou nervosismo, principalmente durante o preparo da entrada, mas conseguiu se recompor. Já Fernanda, que apresentou um menu com elementos da natureza, demonstrou ousadia e leveza durante os preparos, mas não conseguiu superar a rival.
Apesar do resultado, Fernanda, que foi eliminada na primeira semana e voltou na repescagem, pretende continuar na gastronomia. "Não me vejo mais engenheira. Já fechei esse ciclo. Agora, vejo uma página em branco linda e pronta para ser preenchida com tudo o que a gastronomia vai me trazer", disse.
Antes de anunciar a decisão dos jurados Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin, a apresentadora Ana Paula Padrão se emocionou ao enaltecer a trajetória das duas competidoras finalistas e o celebrou o fato de ser uma final feminina.
Os outros competidores da temporada voltaram para acompanhar a grande final do mezanino, com exceção de Genesca, que foi diagnosticada com Covid-19. Em mensagem encaminhada para a Band, ela lamentou e disse que estava "presente de coração".
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
3 Comentários
-
Darsio 07/09/2022Para atender aos dementes seguidores do GENOCIDA, certamente teremos muitas barraquinhas vendendo quitutes de capim com alfafa e suco de cloroquina. -
EZEQRUIEL 06/09/2022O EBGRAÇADO, QUE NÃOÉ NADA ENGRAÇADO,É VER ESSES CAMINHONEIROS BURROS, TAPADOS PASSANDO PANOS E FOME,SE TRENSFORMANDO EM MASSA DE MANOBRA, DEFENDENDO JUSTAMENTE AQUELES QUE OS EXPLORAM E ENGANAM E OS COLOCAM NA MISERIA, COM O DIESEL A 8.00 REAIS E O FRETE QUASE DE GRAÇA, É IMPOSSIVEL SABER O QUE MOTIVA TANTO OTARIO, A PEDIR PARA AQUELES QUE OS MASSACRAM, A CONTINUAR O MASSACRE, POIS ELES ADORAM, E AMAM A MISERIA EM QUE VIVEM. -
jaques campos 06/09/2022As comemorações do bicentenário da Independência estão sendo prejudicadas por manifestações políticas de caráter golpista financiadas pelos empresários bolsonaristas. Estes patrocinam o descolamento dos manifestantes através de fretamento de ônibus e caminhões. Não tem o apoio popular apenas visam defender seus interêsses econômico.